quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Você aceitaria o Cachoeira como Dizimista em sua Igreja?


Bicheiro Carlinhos Cachoeira é o mais novo evangélico da praça e já promete lançar a sua bíblia em breve


Cachoeira casa em cerimônia evangélica, abraça o neopentecostalismo e a teologia da prosperidade e se diz nova criatura em J$SUS. Promete lançar a bíblia da contravenção vitoriosa e abrir igreja em cédulas


O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, de 49 anos, se casou na última sexta-feira (28) com Andressa Alves Mendonça, 30 anos, mulher interesseira, chegada em muita grana e de moral muito flexível, a dama do bicho conheceu Cachoeira em 2009, durante um jantar promovido por seu ex-marido, o senador Wilder Morais (DEM-GO). Escutas da investigação feita pela PF dão conta que o relacionamento entre Andressa e Cachoeira começou quando ela ainda estava casada com Wilder.

O casamento aconteceu na residência do casal em Goiânia (GO), para cerca de 50 convidados e foi fechado aos jornalistas. A cerimônia foi realizada por um pastor da Igreja Evangélica Videira. A Videira é uma igreja em celas, ops, em cédulas, ops, em células e, como a esmagadora maioria das igrejas neopentecostais, só serve para envergonhar os cristãos verdadeiros. A Videira é uma arapuca religiosa focada na teologia da prosperidade e cujo slogan, como visto em seu site é: "Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim, a geração para Cristo, através das células”. " A campanha em curso na seita, como informa o site da Videira é: 21 Dias de investimento na casa de Deus - três semanas meditando e estudando a respeito do dízimo e sua importância para a edificação e expansão da obra de Deus. Por ai você já sente o nível da malandragem gospel...

Segundo jornais, Cachoeira se converteu ao neopentecostalismo depois de ter sido preso, em 29 de fevereiro, sob acusação de comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos. Ele foi condenado em primeira instância a 39 anos de prisão pelos crimes e recorre em liberdade. É mais um bandido, portanto, que encontra seu ninho entre os urubus da religião. Quando sair da cadeia, poderá deixar o jogo do bicho e passar a viver de testemunhos nas igrejas evangélicas, mas apenas por um tempo, pois uma vez que tenha adquirido o status de "ungido" poderá abrir a sua própria igreja caça-níqueis ou criar a loteria zoológica gospel. 


Eu resolvi adulterar

Perguntado sobre seus próximos passos, Cachoeira disse que está preparando a sua própria bíblia comentada que será lançada em 2013 juntamente com o seu perfume gospel e a revista sexy de Gizuz com fotos apimentadas de sua esposa virtuosa.

O casal não poderá cumprir a tradição de passar a lua de mel em viagem. A condenação imposta pela Justiça inclui retenção de passaporte e determinação para permanecer em Goiânia. Qualquer viagem deve ser autorizada pelo Judiciário. Por via das dúvidas, Cachoeira beijou os pés da esposa a fim de adiar o já inevitável indulto na testa.

Dúvida da reportagem: A Videira aceitará dízimo do jogo do bicho?


2013 começou forte no lixão gospel.




Eu gostaria que isto fosse uma piada, mas não é. Na igreja evangélica pagou, levou. Não há o menor respeito pela honestidade. Nunca uma igreja católica aceitaria casar um marginal destes e nestas condições. 





Fonte:http://www.genizahvirtual.com/2013/01/bicheiro-carlinhos-cachoeira-e-o-mais.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Um comentário:

Fabio Silveira de Faria disse...

Pelo que apurei o pastor que realizou o casamento é o sr VITOR HUGO QUEIROZ e o mesmo é presidente da igreja de Cristo Vida Nova de Anápolis. O referido pastor inclusive faz parte da diretoria do CIMEB com Silas Malafaia, Jabes de Alencar dentre outros. http://www.cimeb.org.br/web/index.php?option=com_content&view=article&id=24&Itemid=79

Seguidores