Pular para o conteúdo principal

Você aceitaria o Cachoeira como Dizimista em sua Igreja?


Bicheiro Carlinhos Cachoeira é o mais novo evangélico da praça e já promete lançar a sua bíblia em breve


Cachoeira casa em cerimônia evangélica, abraça o neopentecostalismo e a teologia da prosperidade e se diz nova criatura em J$SUS. Promete lançar a bíblia da contravenção vitoriosa e abrir igreja em cédulas


O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, de 49 anos, se casou na última sexta-feira (28) com Andressa Alves Mendonça, 30 anos, mulher interesseira, chegada em muita grana e de moral muito flexível, a dama do bicho conheceu Cachoeira em 2009, durante um jantar promovido por seu ex-marido, o senador Wilder Morais (DEM-GO). Escutas da investigação feita pela PF dão conta que o relacionamento entre Andressa e Cachoeira começou quando ela ainda estava casada com Wilder.

O casamento aconteceu na residência do casal em Goiânia (GO), para cerca de 50 convidados e foi fechado aos jornalistas. A cerimônia foi realizada por um pastor da Igreja Evangélica Videira. A Videira é uma igreja em celas, ops, em cédulas, ops, em células e, como a esmagadora maioria das igrejas neopentecostais, só serve para envergonhar os cristãos verdadeiros. A Videira é uma arapuca religiosa focada na teologia da prosperidade e cujo slogan, como visto em seu site é: "Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim, a geração para Cristo, através das células”. " A campanha em curso na seita, como informa o site da Videira é: 21 Dias de investimento na casa de Deus - três semanas meditando e estudando a respeito do dízimo e sua importância para a edificação e expansão da obra de Deus. Por ai você já sente o nível da malandragem gospel...

Segundo jornais, Cachoeira se converteu ao neopentecostalismo depois de ter sido preso, em 29 de fevereiro, sob acusação de comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos. Ele foi condenado em primeira instância a 39 anos de prisão pelos crimes e recorre em liberdade. É mais um bandido, portanto, que encontra seu ninho entre os urubus da religião. Quando sair da cadeia, poderá deixar o jogo do bicho e passar a viver de testemunhos nas igrejas evangélicas, mas apenas por um tempo, pois uma vez que tenha adquirido o status de "ungido" poderá abrir a sua própria igreja caça-níqueis ou criar a loteria zoológica gospel. 


Eu resolvi adulterar

Perguntado sobre seus próximos passos, Cachoeira disse que está preparando a sua própria bíblia comentada que será lançada em 2013 juntamente com o seu perfume gospel e a revista sexy de Gizuz com fotos apimentadas de sua esposa virtuosa.

O casal não poderá cumprir a tradição de passar a lua de mel em viagem. A condenação imposta pela Justiça inclui retenção de passaporte e determinação para permanecer em Goiânia. Qualquer viagem deve ser autorizada pelo Judiciário. Por via das dúvidas, Cachoeira beijou os pés da esposa a fim de adiar o já inevitável indulto na testa.

Dúvida da reportagem: A Videira aceitará dízimo do jogo do bicho?


2013 começou forte no lixão gospel.




Eu gostaria que isto fosse uma piada, mas não é. Na igreja evangélica pagou, levou. Não há o menor respeito pela honestidade. Nunca uma igreja católica aceitaria casar um marginal destes e nestas condições. 





Fonte:http://www.genizahvirtual.com/2013/01/bicheiro-carlinhos-cachoeira-e-o-mais.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Pelo que apurei o pastor que realizou o casamento é o sr VITOR HUGO QUEIROZ e o mesmo é presidente da igreja de Cristo Vida Nova de Anápolis. O referido pastor inclusive faz parte da diretoria do CIMEB com Silas Malafaia, Jabes de Alencar dentre outros. http://www.cimeb.org.br/web/index.php?option=com_content&view=article&id=24&Itemid=79

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …