Pular para o conteúdo principal

Bem no Rim(Benny Hinn) trará fogo (estranho) de avivamento!


BENNY HINN PREGARÁ EM CONGRESSO DE FOGO (ESTRANHO) DE AVIVAMENTO

Por Leandro Pedro (in Facebook)
Como a visita do senhor Benny Hinn ao Brasil está próxima, creio que seja necessário relembrarmos aquilo em que esse homem crê. Prometi maneirar nas minhas atualizações aqui pelo Face, mas como o cara é gringo acho que não tem problema, né (haha)?! Lá vai:
1) Benny Hinn declarou que Jesus “… assumiu a natureza de Satanás, para que todos quantos tinham a natureza de Satanás pudessem participar da natureza de Deus”. Esta declaração blasfema é citada no excelente trabalho crítico de Hank Hanegraaff, Cristianismo em Crise, editado pela CPAD (p. 166).
2) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p. 373).
3) Ensina que o homem é um pequeno deus. E afirmou: “Eu sou ‘um pequeno messias’ caminhando sobre a Terra” (idem, p. 119).
4) Afirmou que o homem, em princípio, voava da mesma forma que os pássaros. Segundo ele, Adão podia voar até à lua pela sua própria vontade: “Adão era um superser (…) costumava voar. Naturalmente, como poderia ter domínio sobre as aves, sem ser capaz de fazer o que elas fazem?” (idem, p. 128).
5) Hinn costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p. 373).
6) Em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p. 56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.
7) Ele ensina que a Trindade é composta de nove pessoas, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo possuem, cada um, espírito, alma e corpo (Cristianismo em Crise, p. 375).
8 ) Defendendo a teologia da prosperidade, a qual ensina que a pobreza é uma maldição, afirmou que Jó era carnal e mau (idem, p. 103), ignorando o enfático testemunho de Deus acerca de seu servo: “Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal”, Jó 1.8.
9) Defensor da falaciosa confissão positiva, declarou: “Nunca, jamais, em tempo algum, vão ao Senhor e digam: ‘Se for da tua vontade…’ Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês”. (idem, p. 295). Hinn ignora o fato de o próprio Cristo ter ensinado e empregado tal forma de oração (Mt 6.10; 26.39).
É esse homem que vamos aplaudir? Deus tenha misericórdia… e nos dê coragem para denunciar o erro com amor!
***
O texto é do mano Leando Pedro via Facebook, porém com citações do texto postado por Ciro Sanches. Ao ver a turma do Hinn no cartaz, já dá pra elencar quem gosta de esquisitice não é? Tem alguma exceção dentre os do cartaz?
Fonte:http://www.pulpitocristao.com/2013/01/benny-hinn-pregra-em-congresso-de-fogo-estranho-de-avivamento/
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Priscila disse…
Nossa q absurdo! E eu que já li a maioria dos livros dele :O
Este comentário foi removido pelo autor.
Já ouvi estas deste senhor Benny Hinn, para mim, das afirmações apontadas aqui, a pior é este de que o Excelentíssimo Santo Espírito
do Deus Vivo teria "implorado" mais cinco minutos na presença de um ser humano.

Eu entendo que Deus gosta de estar conosco, que foi Ele que em Jesus Cristo fez a ponte para que possamos estar com Ele, entendo que Deus quer e desfruta de nossa comunhão com Ele quando oramos, buscamos Sua Palavra escrita (Bíblia), quando dispomos nosso coração para adorá-Lo, mas o necessitado aqui sou eu, o desesperado por Deus sou eu, o carente de Deus aqui sou eu.

Temos sim que orar por fogo (que é o próprio avivamento) para missões, para que a igreja brasileira seja despertada para missões em intercessão, em ação (ide) e investimento financeiro.

Precisamos orar mais! Eu preciso orar mais! Caso os irmão queiram orar conosco por um avivamento bíblico que aponte para JESUS CRISTO como Senhor e Salvador, acessem nosso site e conheçam o projeto de Tempo de Oração.

Em Cristo, o Rei e SENHOR, graça e paz!

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook
Marcelo Pessoa disse…
Paz do Senhor meu amigo Marcio! Rapaz e pensar que existem muitos brasileiros que "admiram" o esse homem. Temos que orar para que o Brasil não vire "púlpito" para esses absurdos pregadores como Moris Cerulo, Mike Murdock e agora Beny. Deus tenha misericórdia de nós!!Abraços e nos visita sempre que puder no ESCOLA DOMINICAL 2013 Aula 01 – A APOSTASIA NO REINO DE ISRAEL
http://luzevida123.blogspot.com.br/
Walter Filho disse…
"Pseudamente ma-ra-vi-lho-so!
Pseudamente amei!"

God bless you, Soli Deo Gloria

Microscopicamente falando (João 3.30),

Pr.Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …