quarta-feira, 3 de agosto de 2016

20 Escritores que eu não recomendo a leitura!

20 Escritores que eu não recomendo a leitura


Hoje, mais cedo eu publiquei um texto indicando vinte escritores reformados que você não pode deixar de ler. (aqui

Neste post eu gostaria de lhe aconselhar a não ler vinte escritores, cujos livros afrontam as verdades fundamentais reveladas pelas Escrituras:

1-) Edir Macedo
2-) R.R. Soares
3-) T.L Osborn
4-) Kenneth hagin
5-) Benny Hinn
6-) Mike Murdock
7-) Valdemiro Santiago
8-) Estevam Hernandes
9-) Joyce Meyer
10-) Rene Terra Nova
11-) Rob Bell
12-) Marilyn Hickey
13-) Brian McLaren
14-) Leonardo Boff
15-) Rudolf Bultmann
16-) Paul Tillich
17-) Morris Cerrulo
18-) Rebecca Brown 
19-) Frei Beto
20-) Ellen G. White

Pense nisso!

Renato Vargens

Fonte: http://renatovargens.blogspot.com.br/2016/08/20-escritores-que-eu-nao-recomendo.html

Um comentário:

Vivendo Com Deus disse...

Ou ler para saber o que não fazer. Rsrs boa lista

Seguidores