Pular para o conteúdo principal

IURD desemcapeta "pastor" da A100bleia! Cuma?!


Universal desencapeta "pastor-teólogo-bomba" da Assembleia de Deus


O festival de barbaridades para enganar trouxas dessa vez apela para um suposto "pastor" e "teólogo" da Assembleia de Deus que queria virar homem-bomba.

A julgar pelos "diplomas" de "juiz de paz eclesiástico" (por correspondência, só pode ser) que o sujeito mostra, até que combina o "pastor-desencapetador" chamar o "espírito" de "Lúcifi"...





Fonte: 
http://www.genizahvirtual.com/2012/09/universal-desencapeta-pastor-teologo.html
Opinião do Blog: 
Venhamos e convenhamos que o que interessa hoje para ambos aí é outra coisa que não o evangelho de CRISTO e muito menos a sã doutrina, uns estudam de mais e praticam de menos e outros nem estudam e zombam do que não conhecem, é lamentável, deplorável a situação que vemos nos arraiais gospelianos, sei que existe gente séria, claro que é a minoria, porque o caminho é estreito e a porta é estreita, portanto, se seu caminho está largo ou sua porta está larga, cuidado, porque muitos são chamados e poucos os escolhidos, o tempo está às portas, quem tem ouvidos, ouça!
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Há algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e demorei algum tempo a ver o que escreveu, fiquei maravilhado pois pode ver como está se preocupando com o próximo. Continue a proclamar o bom nome de Jesus e a edificar exortar e consolar os corações daqueles que precisam de Jesus. Sou feliz porque sei que nos iremos encontrar um dia, e receber o galardão dos nossos feitos.
A Paz Irmão, assisti a este vídeo e a situação do irmão era perturbação espiritual, só que a Igreja mostra um rapaz que se diz filho de Deus que já faz dias que vem frequentando esta igreja e ainda se encontra se endemoninhado, cadê o ensino da Palavra de Deus, que o diabo não tem domínio sobre os filhos de Deus:
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:16-18
Nascido de Novo é para expulsar demônios e não ao contrário, em vez de ficar mostrando para servir de espetáculo. A libertação de demônios é imediata. DEVERIA ENSINAR QUEM ELE É EM CRISTO JESUS, E QUE TODO FILHO DE DEUS TEM AUTORIDADE SOBRE QUAISQUER DEMÔNIOS.
O Estudo de Teologia – é o estudo da Palavra Deus. Como alguém pode ser liberto se não conhece a Palavra de Deus de quem ele é em Cristo Jesus.
VAMOS ENSINAR A PALAVRA DE DEUS DE FORMA GENUÍNA PARA NÃO TER NENHUMA SURPRESA COMO ESTA:
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Mateus 7:22-23
Diéssy disse…
QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA E DESDE QUANDO DIPLOMA LEVA ALGUEM PRO CEU , T, TOMA VERGONHA NA CARA SEUS ATOAS VAI FAZER ALGUMA COISA QUE PRESTA USANDO NOME DE IGREJA PRA FAZER DIFAMAÇAO , PRA FAZER PUBLICIDADE COM A DESGRAÇA ALEIA , DEMONIO SAI EM NOME DE DEUS E NAO COM BLA BLA BLA , PALAVRINHA ATOA , CHEIA DE NAO SEI OQUE, TOMA VERGONHA NESSA CARA DE PAU , VAI ENSINAR O POVO A IR PRO CEU EM VEZ DE FICAR FAZENDO TEATRO COM DEMONIO . QUE PALHAÇADA SEM ESCRUPULOS , FALTA DO QUE FAZER , JESUS AONDE A IGNORANCIA LEVA AS PESSOAS , E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NISSO , QUERIA VER ESSE PASTORZINHO NA FRENTE DE UM PASTOR DE DEUS ATE MESMO UM COPERADOR TIRA O DEMONIO DESSE PASTOR DA IURD , TAO TEATRO QUE O PASTORZINHO QUE TA TUDO ENSAINHADO, ERROS AO FALAR TROCOU PALAVRAS E O TAL PASTOR SABE TUDO QUE VAI ACONTECER AHHHHHHHHHHHHHHHH E QUE RIDICULO PRATICAMENTE UMA LEGIAO DE DEMONIOS SAI QUANDO O TAL PASTOR DIZ LEVANTA PRA ENTREVISTAR O ATOR SUPOSTO PASTOR DA ASSEMBLEIA

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …