Pular para o conteúdo principal

Datena detona pr. Lucinho, o cheirador de bíblia!


Datena detona pastor Lucinho, o cheirador de bíblia


Pastor Lucinho marca um gol de marketing e consegue criar uma polêmica de alcance nacional, em todas as mídias. Até o apresentador Datena meteu a sua colher neste angú de caroço.


REDAÇÃO GENIZAH

Entre fotos e vídeos feitos pelo pastor para se defender das críticas – leia-se acender a polêmica – à foto promocional de sua autoria, juntando cocaina e Sagradas Escrituras no mesmo pacote, o pastor playboy valadete foi longe. Sobrou até para os blogueiros – que criticaram a polêmica fotografia – e que, em “agradecimento”, foram chamados de endemoniados. No final do terceiro vídeo abaixo, Lucinho alfineta os seus críticos na internet.





Sobre o vídeo acima, vale lembrar que Datena é um pai que viveu na pele a tragédia das drogas e conhece muito a questão. Ademais é um cristão fervoroso. Sua revolta é compreensível. Datena acredita que a figura usada pelo pastor, ao contrário de atingir bons resultados junto aos jovens envolvidos com drogas, resulta em uma associação perniciosa, além de ser um desrespeito com as Sagradas Escrituras.

A Palavra de Deus é o contrário de tudo isto ai. Deste inferno das drogas. Não se sinaliza a libertação mostrando algemas e tão pouco se proclama o Reino de Deus com símbolos das trevas”, opinou uma missionária atuante na cracolândia de Belo Horizonte, da mesma igreja do pastor Lucinho -  ela prefere se manter anônima-  “Não entendo como a liderança de nossa igreja pode apoiar uma sandice destas.”, finalizou.

A missionária concedeu entrevista ao site Genizah e faz referência ao líder da igreja batista da lagoinha, Pr. Márcio Valadão, o qual, segundo Lucinho, teria não só apoiado a peça promocional ousada, como teria afirmado que os críticos à iniciativa de seu pupilo  - membros, demais pastores e blogueiros - são todos uns "cabeças de minhoca".

Segundo o mesmo Lucinho, na reportagem a seguir, da TV "estatal" da Lagoinha, o próprio pastor Márcio Valadão teria dito que, fosse ele trinta anos mais novo, teria feito a mesma fotografia. Assista:




Márcio Valadão tem mesmo tradição de polêmica, contudo, antes fosse o seu grande pecado o uso de imagens inadequadas, apeladoras. Há trinta anos, o mesmo estava ocupado em rachar a denominação batista ao importar a teologia da confissão positiva para o Brasil. Seguiu-se a teologia da prosperidade mais descarada, ramo da primeira, e depois as unções extravagantes, o cai-cai e outras heresias. Somente um heresiarca deste porte para apoiar tal iniciativa de seu pastor de jovens.
  
Estamos perdidos! A igreja é "cabeça de minhoca". Só os Valadão são sábios e justos! Eles estão acima da crítica. Quem não entende seus "moveres" e não aceita o seu marketing do misticismo são incapazes de discernir as coisas de Deus e só servem para fertilizante e isca de peixe. Ou seja, Valadão disse, segundo o Pr. Lucinho, que a cabeça da igreja está cheia de estrume, opinou Danilo Fernandes, editor do site Genizah. Ao nobre pastor, respondemos: - Minhocas não gostam mesmo de vocês! Minhoca quando toma banho em lagoinha é porque já virou comida de bagre!, provocou o editor.

No vídeo abaixo o neófito pastor de jovens capitaliza a fama conquistada para lançar a sua nova, brilhante, louca e espetacular campanha "tome banho com a sua bíblia" e ainda detona os blogueiros e críticos - "Os blogueiros e demônios PIRA" disse o moço. Veja:




Já virou moda mesmo! Para neopentecostal blogueiro é sinônimo de demônio. Já tem templo organizando sessão de desemBLOGAMENTO de legiões cybernéticas: Liberte seu PC dos capetas da web! Mude para MAC.





Leia Mais

Pastor cheirador de bíblia se explica em vídeo e causa ainda mais polêmica





Dica do @_Deiner




Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2012/09/datena-detona-pastor-lucinho-o.html
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

INFELIZMENTE, VEMOS O EVANGELHO NA MÃO DE ALGUMAS PESSOAS SE TORNADO INSTRUMENTO DE DISCÓRDIA, DESAFETOS E ESCÁRNIO.
A PONTO DE RECEBERMOS DE UMA PESSOA PUBLICA UMA REPREENSÃO DESSA, O MEU APELO É QUE HOMENS E MULHERES QUE ESTEJAM DISPOSTOS A REALMENTE FAZER A OBRA, QUE DEPENDAM UNICAMENTE DE DEUS E NÃO DE FORMULAS MAGICAS, TEOLOGIAS ABSURDAS E METODOS HORROROSOS, PARA SE DIRIGIR UMA IGREJA E OU MINISTERIO.
JÁ BASTA DE IGREJAS COMTEPORANEAS, COISAS ABSURDAS E ETC.

CADA VEZ MAIS EU ENTENDO PORQUE A PALAVRA NOS DIZ QUE O JULGAMENTO COMEÇARÁ PELA IGREJA.

FICA AQUI MINHA NOTA DE REPUDIO A ESSE TIPO DE EVANGELHO.

PR.CLAUDIO CEZAR
Marcelo Pessoa disse…
Paz do Senhor meu amigo Marcio, lendo toda a matéria e os videos tirei a seguinte conclusão: respeito toda ordem eclesiastica de qualquer igreja, sendo protestante ou não, respeito. Porém analisando principalmente este último vídeo nós vemos a inexperiencia, a falta de maturidade, principalmente espiritual, falta de discernimento desse rapaz. Onde vamos parar? Seremos sempre alvos de apontes daqueles que ainda não são protestantes. Até o linguajar nesse último vídeo nós vemos e constatamos a falta de sabedoria desse jovem, mas vamos orar para Deus ter misericordia e capacitar ele.Ei não esquece de nos visitar www.luzevida123.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …