sábado, 11 de agosto de 2012

Comunicado de Assassinato!


Por Renato Vargens













Lamentavelmente gostaria de comunicar que a reunião de oração foi assassinada. Ainda não se sabe quem cometeu o crime, no entanto, a policia desconfia de três elementos, o pragmatismo, o secularismo e a frieza espiritual.

É sabido que a reunião de oração não era bem vista por alguns, na verdade, muitos a consideravam desnecessária, como por exemplo o pragmatismo. Há pouco ele deu uma entrevista a um famoso jornal dizendo: - "A reunião de oração é um entrave ao sucesso. Não vejo necessidade de tê-la em nossas estruturas eclesiásticas, precisamos remir o tempo e agir de forma prática, mesmo porque somente assim seremos bem sucedidos." 

Outro personagem que odiava a reunião de oração é a frieza espiritual. Na semana passada era possível encontrá-la nos corredores da igreja denegrindo a imagem da Intercessão. Para ela, orar além de ser uma grande bobagem é uma  idiotice sem tamanho.  Se não bastasse isso, o secularismo há alguns meses tentou assassinar a Reunião de oração, incutindo nos membros da igreja que o mais importante de tudo é  adquirir riquezas além  de  experimentar prosperidade.

A polícia segue investigando e acredita-se que brevemente descobrirá quem cometeu tão hediondo crime.

O velório da reunião de oração acontecerá na templo da igreja que não precisa de Deus, às 19:00 h, logo depois do culto da vitória.

Renato Vargens

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Diaconisa Dalva Coutinho disse...

Ola Marcio , paz do Senhor. Achei super interessante esse título e o conteúdo. Eu acho que esse problema está em todas as Igrejas. è a matança generalizada. , Um abraço

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Irmãos,
Mas ainda há servos fiéis que participam do Círculo de Oração, como na nossa Igreja, por exemplo.
Verdade é que não são muitos os irmãos e irmãs que comparecem, mas estamos lá, a cada segunda-feira intercedendo pela Igreja do Senhor e uns pelos outros.
É necessário permanecermos na simplicidade do Evangelho de Cisto e andarmos como Ele andou.
A Paz,
Missionária Delair.

Seguidores