segunda-feira, 9 de abril de 2012

Evangélica faz Ensaio Sensual! Cuma?!


EX-BBB EVANGÉLICA REALIZA SONHO AO POUSAR PARA ENSAIO SENSUAL #FALASÉRIOVAROA

Após afirmar que não pensava na possibilidade do posar nua, a participante evangélica da décima segunda edição do Big Brother Brasil,Kelly Medeiros, posou em um ensaio sensual para o site Paparazzo. O ensaio foi realizado no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e divulgado no último sábado (31).
Durante o ensaio, a ex-participante do reality show estava acompanhada do namorado Fernando David. “Eu que pedi para ele vir. Somos muito companheiros em tudo e me sinto mais segura com ele ao meu lado”, afirmou Kelly, que de acordo com o site Ego contou ter sentido falta de sexo no tempo que passou confinada no programa. Senti falta de sexo na casa e muitas vezes precisava respirar fundo para esquecer a vontade. Quando os outros brothers começavam a falar do assunto, saía de perto para não surtar”, disse a moça.
Apelidada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, de guerreira Kelly posou para as fotos debaixo de chuva e afirmou: “Isto aqui está sendo um sonho para mim, como vou dizer não? Sou guerreira e batalhadora, não é o frio nem a chuva que vão me fazer desistir. Este ensaio vai ficar lindo”.
Fonte: Gospel +.
***
Nota do blogueiro:
Nos dias de hoje é muito frequente alguém chegar até mim dizendo, “fulano(a) de tal agora é evangélico(a), já viu o trabalho dele(a)?” Isso me gera uma inquietação tremenda, pois na grande maioria das vezes que vou conferir percebo que ao invés de uma conversão fincada no arrependimento diante de Deus o que ocorre é: ou mais uma tentativa de obter $uce$$o em nome de Jesus, ou um “vale tudo pra ter feli$” em nome do profissionalismo que vai desde posar nua, fazer filme pornô, ou cantar promiscuidade.
No caso acima, o certo é que matando a curiosidade dos fãs BBB’istas, a “varoazinha” Kelly, ex-dançarina da banda Aviões do Forró,  aproveita pra fazer mais um pé de meia pois sabe que viver só do corpo e aparência não dá, né? Diante de tanta falta de noção, só resta a “irmãzinha”, que se considera uma guerreira, um dia inventar de ser cantora Goxpil.
Que Deus tenha misericórdia!
(Antognoni Misael, na co-edição do Púlpito Cristão)
Opinião do Blog: 
Não estranho mais nada nesse mundo gospel, vamos ungir ela com óleo de peroba!
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

4 comentários:

Unknown disse...

A Paz Marcio abençoado,pura verdade esta postagem,virou moda hoje dizer que é "crente",quero ver servir ao Senhor com uma vida santa,separada das imundices deste mundo,ai o bicho pega...ainda bem que Deus ver tudo e sonda os corações.
Que Deus ti abençõe e continue postando estas postagens ,estou admirada,pois vc brinca e tudo,mas os conteúdos de suas postagens são doutrinários e ensinamento,muito bem,que Deus ti use mais a cada dia...

Walter Filho disse...

Que bom, agora temos "pornozetes" gospel, era o que faltava!

Haja Perobex!

God bless you, bro!

http://blogdowaltimn.blogspot.com

Anônimo disse...

Uso uma pequena palavra do jornalista Bris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!
Abraços Marcio e que Deus continue abençoando a sua vida.

WELLINGTON disse...

Ela quer mostrar seus DONS.

Seguidores