Pular para o conteúdo principal

Evangélica faz Ensaio Sensual! Cuma?!


EX-BBB EVANGÉLICA REALIZA SONHO AO POUSAR PARA ENSAIO SENSUAL #FALASÉRIOVAROA

Após afirmar que não pensava na possibilidade do posar nua, a participante evangélica da décima segunda edição do Big Brother Brasil,Kelly Medeiros, posou em um ensaio sensual para o site Paparazzo. O ensaio foi realizado no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e divulgado no último sábado (31).
Durante o ensaio, a ex-participante do reality show estava acompanhada do namorado Fernando David. “Eu que pedi para ele vir. Somos muito companheiros em tudo e me sinto mais segura com ele ao meu lado”, afirmou Kelly, que de acordo com o site Ego contou ter sentido falta de sexo no tempo que passou confinada no programa. Senti falta de sexo na casa e muitas vezes precisava respirar fundo para esquecer a vontade. Quando os outros brothers começavam a falar do assunto, saía de perto para não surtar”, disse a moça.
Apelidada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, de guerreira Kelly posou para as fotos debaixo de chuva e afirmou: “Isto aqui está sendo um sonho para mim, como vou dizer não? Sou guerreira e batalhadora, não é o frio nem a chuva que vão me fazer desistir. Este ensaio vai ficar lindo”.
Fonte: Gospel +.
***
Nota do blogueiro:
Nos dias de hoje é muito frequente alguém chegar até mim dizendo, “fulano(a) de tal agora é evangélico(a), já viu o trabalho dele(a)?” Isso me gera uma inquietação tremenda, pois na grande maioria das vezes que vou conferir percebo que ao invés de uma conversão fincada no arrependimento diante de Deus o que ocorre é: ou mais uma tentativa de obter $uce$$o em nome de Jesus, ou um “vale tudo pra ter feli$” em nome do profissionalismo que vai desde posar nua, fazer filme pornô, ou cantar promiscuidade.
No caso acima, o certo é que matando a curiosidade dos fãs BBB’istas, a “varoazinha” Kelly, ex-dançarina da banda Aviões do Forró,  aproveita pra fazer mais um pé de meia pois sabe que viver só do corpo e aparência não dá, né? Diante de tanta falta de noção, só resta a “irmãzinha”, que se considera uma guerreira, um dia inventar de ser cantora Goxpil.
Que Deus tenha misericórdia!
(Antognoni Misael, na co-edição do Púlpito Cristão)
Opinião do Blog: 
Não estranho mais nada nesse mundo gospel, vamos ungir ela com óleo de peroba!
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Projeto de Deus disse…
A Paz Marcio abençoado,pura verdade esta postagem,virou moda hoje dizer que é "crente",quero ver servir ao Senhor com uma vida santa,separada das imundices deste mundo,ai o bicho pega...ainda bem que Deus ver tudo e sonda os corações.
Que Deus ti abençõe e continue postando estas postagens ,estou admirada,pois vc brinca e tudo,mas os conteúdos de suas postagens são doutrinários e ensinamento,muito bem,que Deus ti use mais a cada dia...
Walter Filho disse…
Que bom, agora temos "pornozetes" gospel, era o que faltava!

Haja Perobex!

God bless you, bro!

http://blogdowaltimn.blogspot.com
IVANIR SEVEN disse…
Uso uma pequena palavra do jornalista Bris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!
Abraços Marcio e que Deus continue abençoando a sua vida.
WELLINGTON disse…
Ela quer mostrar seus DONS.

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…