domingo, 20 de março de 2011

Vendendo o QUE NÃO TEM PREÇO (JESUS)!



Para os MERCENÁRIOS que não possuem JESUS em suas vidas, CRISTO só tem valor quando é VENDIDO NOS PÚLPITOS ($$$).

Os filhos da perdição falam de Cristo como sendo um OBJETO DE VALOR e tentam vendê-lo PELA MELHOR OFERTA, como num leilão:

Quem dá R$ 50,00?
Quem dá R$ 100,00?
Quem tem fé para dar R$ 1.000,00?


“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas [...]”. II Pedro 2.3

“[...] engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição”. II Pedro 2.14

“Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples”. Romanos 16.18

“[...] tais homens são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo”. II Cor. 11.13

Na Fé
Marcelo e Eunice
Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 09



Fonte:http://marcelonathanson.blogspot.com/2011/03/vendendo-o-que-nao-tem-preco-jesus.html

Que O SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

4 comentários:

By: Ôh Grória!!! disse...

que coisa isso é realmente verdade infelizmente é verdade senhor nos ajude

SUSY HART- disse...

DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E CADA UM TERÁ QUE PRESTAR CONTAS A ELE, NÉ? ABRAÇOS

Mariana Gomes Pires disse...

Olha, eu já passei por uma situação que ilustra isto.
Quando ainda não conhecia Jesus, certa vez, quando andava perdida nesse mundo, fui à uma igreja, nem vou falar o nome, não importa. Eu assisti oculto, oraram na minha cabeça(eu não caí rsrs)e eu estava achando tudo maravilhoso, até que o "homem de Deus falou":Agora vc tem que provar sua fé(eu estava crendo, porque eles usam a Palavra de Deus) , nem que seja 100 reais , traga aqui, e foi aumentando e depois ela falou que poderia ser qualquer coisas que tivesse no bolso. Minha fé congelou né? Eu não tinha nenhum centavo no bolso kkkk Eles nem me amaram tbm, fui embora e nunca mais voltei.
Mas tarde descobri que Jesus Cristo "pagou" um alto preço por minha vida e que por Ele estou salva e hoje minha fé é somente a sua palavra ( assim como foi naquele dia).
Ai ai deles naquele Dia

Web Rádio Boas Novas disse...

É doloroso saber que Jesus está sendo exposto nas vitrines eclesiasticas e vendido até por menos de vinte moedas, vale o que tem no bolso, isto é um absurdos, até onde vamos com esse marasmo no meio evangelico que se diz de fé?

Seguidores