sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Livro: As Dimensões da Espiritualidade Reformada!


Você encontrou a beleza do ensino da teologia reformada? Este livro é para você.



É muita satisfação que eu apresento aos leitores do Genizah esta magnifica obra do pastor Antônio Carlos Costa: As Dimensões da Espiritualidade Reformada - Martyn Lloyd-Jones.

Martyn Lloyd-Jones foi o grande opositor da teologia liberal em seu tempo e seus ensinos são fundamentais a todos os que vislumbram o mundo e a beleza de Deus a partir da cosmovisão reformada.

No presente livro, Antônio nos oferece um estudo primoroso da obra de Martyn Lloyd-Jones, umas das vozes reformadas mais importantes do século XX . Os comentários de Lloyd-Jones são um dos grandes faróis da teologia reformada e marcaram todas as gerações a seguir. De fato, me arrisco a dizer que boa parte dos comentários bíblicos que se lê por ai é – na minha linguagem franca – “Crtl C” da obra do Dr. Lloyd-Jones.

Eu tive a felicidade de ser introduzido à obra de Lloyd-Jones desde o púlpito do pastor Antônio C. Costa na Igreja Presbiteriana da Barra. Antônio é meu pai na fé. Os seus sermões construíram os primeiros alicerces do meu teologar. A seriedade do Antônio Carlos como expositor das Sagradas Escrituras, o preparo e o esmero dele a cada exposição me marcaram profundamente. Antônio é, seguramente, um dos teólogos mais bem preparados deste país, um pregador brilhante, um intelectual de primeira grandeza, um dom extraordinário ungido ao serviço do Pai.

Eu recomendo fortemente este livro.


Danilo Fernandes
Editor do Genizah




Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2013/01/voce-encontrou-beleza-do-ensino-da.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Nenhum comentário:

Seguidores