segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mônica Iozzi do CQC detona bancada evangélica!


Mônica Iozzi do CQC detona bancada evangélica





Mônica Iozzi do programa Custe o Que Custar (CQC), da Rede Bandeirantes diz temer a bancada evangélica. A declaração foi concedida em entrevista ao site Yahoo. Questionada de qual seria a bancada mais perigosa de Brasilia, a repórter afirma que existem muitas, entre elas “a dita evangélica”.

Mônica ressalta que não são todas as igrejas evangélicas, mas que existem uma série de igrejas que misturam de uma forma “gritante”, política com religião. “Que pegam a grana dessas pessoas e alimentam programas que alimentam políticos, que alimentam a bancada”.



A repórter ainda questiona “qual é a função da bancada evangélica? A única coisa que os 'caras' sabem dizer é: nós lutamos pela família, pela moral e bons costumes”, disse Mônica Iozzi, completando que eles se focam apenas em causas específicas como os gays.







Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2012/11/monica-iozzi-do-cqc-detona-bancada.html

Opinião do Blog: 

Já que os cristãos não tem certeza da motivação da entrada da política dentro das igrejas, quem sabe com um depoimento desses sirva pra alertar que igreja e púlpitos devem ser usados pra pegar única e exclusivamente a palavra e não interesses excusos ou devassos!

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Um comentário:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Achei bom e pouco...kkkkk ela deveria ter falado mais...


Um abraço, fica com DEUS.

Seguidores