Pular para o conteúdo principal

Esse Vaso Sou Eu! - Cuma?!

CANÇÃO DE ROBERTO CARLOS GANHA VERSÃO PENTECOSTAL: “ESSE VASO SOU EU” !


“Júnior da Paraíba”, esse é o cara!
Ele deu prosseguimento ao que a música evangélica adora fazer: plagiar, copiar, ou parodiar o secular!
Pois é, a canção do “rei” que tanto reverbera nos quatro cantos do País, enfatizando um estereótipo de homem romântico, atencioso e companheiro, agora ganha essa versão bizarra, cômica, breja, ou sei lá o quê…
Confira:
***
Antognoni Misael, cego de ver tanta bizarrice.
Fonte:http://www.pulpitocristao.com/2012/12/cancao-de-roberto-carlos-ganha-versao-pentecostal-esse-vaso-sou-eu/
Opinião do Blog: Depois de mais um ano denunciando bizarrices e esquisitices ungidas fechamos mais um ano sem qualquer esperança de ver alguma melhora nos arraiá(s) os ungidos do SINHÔ, aprontam cada uma, Luthero e outros devem estar com vergonha do que anda acontecendo, por falar nisso que dia vai acontecer o "carná gospi"?
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Suzy de Paula disse…
Não sei o que é pior, se o plágio , ou o terno branco ou a breguice kkkk Ninguém merece...
Permitam-me...

...não quero e não estou julgando o rapaz, (i)rresponsável por este absurdo, mas o que leva um crente, lava e remido no sangue do Cordeiro a se reduzir a nada, plagiador de coisa nenhuma? Oração, jejum, consagração não é motivo de piada, nem de brincadeira de péssimo gosto.

...há uma batalha espiritual por almas acontecendo e os crentes brasileiros parecem continuar satisfeitos com as coisas deste século? Gostam de ser objeto, quando Deus nos chamou para sermos vasos, de fato, mas vasos de honra e não de chacota e piada, não de irreverência a Sua Palavra e ao Reino.

Amados, oração, jejum, consagração, santidade, salvação, ser cristão não é motivo de piada, nem mesmo entre nós, devemos sim ter senso de humor, bom humor, mas devemos ser criteriosos e entendermos que o Reino é sério.

...lamentável mais esta bizarrice de uma geração que confunde fazer parte de uma denominação religiosa, com os verdadeiros interesses do Reino. CREIO NUM AVIVAMENTO SOBRE O BRASIL, UM QUE NÃO NOS DARÁ ARREPIOS E CANÇÕES, MAS AMOR POR CRISTO E PELAS ALMAS, QUE LEVARÁ A IGREJA BRASILEIRA A UMA MATURIDADE CADA VEZ MAIS NECESSÁRIA.

Move-se Senhor Espírito de Deus sobre esta nação, a começar por mim, a começar por mim.

Edinelson F. lopes



axo ridiculo essas pessoas que tentam fazer isso com musicas seculares,nao sei o deus que ela servem mas o meu Deus é um Deus criativo ele faz cada dia novo nao precisa fazer plagio de nada,agora vendo isso me pergunto: Cade a luz do mundo e o sal da terra???
Sinceramente isso nao tem nada engraçado mas deploravel...
Fica na paz do Senhor irmao
De manhã vai pro monte orar??? Mas não gosta de ir trabalhaaaaaar... Esse vaso não sou eu!!!!

Bizarro cara! Prefiro assistir o Bozo!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …