quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Esse Vaso Sou Eu! - Cuma?!

CANÇÃO DE ROBERTO CARLOS GANHA VERSÃO PENTECOSTAL: “ESSE VASO SOU EU” !


“Júnior da Paraíba”, esse é o cara!
Ele deu prosseguimento ao que a música evangélica adora fazer: plagiar, copiar, ou parodiar o secular!
Pois é, a canção do “rei” que tanto reverbera nos quatro cantos do País, enfatizando um estereótipo de homem romântico, atencioso e companheiro, agora ganha essa versão bizarra, cômica, breja, ou sei lá o quê…
Confira:
***
Antognoni Misael, cego de ver tanta bizarrice.
Fonte:http://www.pulpitocristao.com/2012/12/cancao-de-roberto-carlos-ganha-versao-pentecostal-esse-vaso-sou-eu/
Opinião do Blog: Depois de mais um ano denunciando bizarrices e esquisitices ungidas fechamos mais um ano sem qualquer esperança de ver alguma melhora nos arraiá(s) os ungidos do SINHÔ, aprontam cada uma, Luthero e outros devem estar com vergonha do que anda acontecendo, por falar nisso que dia vai acontecer o "carná gospi"?
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, se o plágio , ou o terno branco ou a breguice kkkk Ninguém merece...

Fogo para Missões disse...

Permitam-me...

...não quero e não estou julgando o rapaz, (i)rresponsável por este absurdo, mas o que leva um crente, lava e remido no sangue do Cordeiro a se reduzir a nada, plagiador de coisa nenhuma? Oração, jejum, consagração não é motivo de piada, nem de brincadeira de péssimo gosto.

...há uma batalha espiritual por almas acontecendo e os crentes brasileiros parecem continuar satisfeitos com as coisas deste século? Gostam de ser objeto, quando Deus nos chamou para sermos vasos, de fato, mas vasos de honra e não de chacota e piada, não de irreverência a Sua Palavra e ao Reino.

Amados, oração, jejum, consagração, santidade, salvação, ser cristão não é motivo de piada, nem mesmo entre nós, devemos sim ter senso de humor, bom humor, mas devemos ser criteriosos e entendermos que o Reino é sério.

...lamentável mais esta bizarrice de uma geração que confunde fazer parte de uma denominação religiosa, com os verdadeiros interesses do Reino. CREIO NUM AVIVAMENTO SOBRE O BRASIL, UM QUE NÃO NOS DARÁ ARREPIOS E CANÇÕES, MAS AMOR POR CRISTO E PELAS ALMAS, QUE LEVARÁ A IGREJA BRASILEIRA A UMA MATURIDADE CADA VEZ MAIS NECESSÁRIA.

Move-se Senhor Espírito de Deus sobre esta nação, a começar por mim, a começar por mim.

Edinelson F. lopes



Resgatando Jovens Escolhidos disse...

axo ridiculo essas pessoas que tentam fazer isso com musicas seculares,nao sei o deus que ela servem mas o meu Deus é um Deus criativo ele faz cada dia novo nao precisa fazer plagio de nada,agora vendo isso me pergunto: Cade a luz do mundo e o sal da terra???
Sinceramente isso nao tem nada engraçado mas deploravel...
Fica na paz do Senhor irmao

Heverton de Oliveira disse...

De manhã vai pro monte orar??? Mas não gosta de ir trabalhaaaaaar... Esse vaso não sou eu!!!!

Bizarro cara! Prefiro assistir o Bozo!!!!

Seguidores