Pular para o conteúdo principal

Tribal Generation. Um evento sério!


TRIBAL GENERATION. De Uberlândia, Brasil, para o mundo todo!



O QUE É? Tribal Generation é um movimento social que tem por objetivo estabelecer relacionamento entre pessoas, grupos, tribos urbanas e organizações que desenvolvem trabalhos de mobilização de grupos sociais visando a sua integração social, a vivência cidadã, numa perspectiva cristã não religiosa sectária ou exclusivista, para uma melhoria do bem estar social e da qualidade de vida na comunidade onde estão inseridas.

COMO É? O Tribal Generation funciona como um agregador e um promotor de fóruns que reúne essas pessoas e organizações buscando o ambiente onde cada um exponha com arte e criatividade a sua visão e estratégia de atuação social, discutindo os problemas da comunidade e fomentando ainda a formação de parcerias, cooperação e ajudas em projetos de interesse comum. 



PORQUÊ? Acreditando que é tarefa de todo cidadão viver em sociedade, através do exercício da sua cidadania cooperando para o desenvolvimento equalitário e fraterno da sociedade de modo a proporcionar mais qualidade de vida a todos os seus concidadãos, pela construção de uma sociedade mais justa e solidária, o movimento Tribal Generation existe para conscientizar e mobilizar pessoas – sobretudo jovens - com arte, criatividade, despertando nelas uma consciência solidária, para que possam cumprir na plenitude o seu papel social. O movimento reconhece o fenômeno sociológico das tribos urbanas, valoriza-as, mas incentiva-as à integração e engajamento e não a sua marginalização ou isolamento.

HISTÓRICO 

O Tribal Generation vem trabalhando desde 2000. Essa visão nasceu na Inglaterra, Reino Unido, porém foi trazido para o Brasil e aqui, tem encontrado eco no meio dos jovens e levado o movimento a alcançar vários países da América Latina – a partir da cidade de Uberlândia. Foi à partir da nossa cidade, que o movimento tem ganho a projeção global que o notifica.

Desde 2000, todo ano o Tribal Generation realiza encontros e fóruns de pessoas e grupos organizados ou não, interessados em promover valores, tais como o respeito pela vida humana, a participação política e social, a defesa dos direitos individuais, uma consciência cristã, a valorização e a promoção da vida, através de: música, dança, artes plásticas, esporte, comunicação, fotografia, capelania, dentre várias outras manifestações, expressões artísticas e frentes de trabalho. 





Só no Brasil, já foram 20 encontros, entre eles:

Uberlândia (2001, 2002, 2003 e 2004, 2010) Rio de Janeiro (2005) Brasília (2005) Uberlândia – 1º Encontro Global (2006) Belo Horizonte (2007) Goiânia (2007) Uberlândia – 2º Encontro Global (2008) Florianópolis (2009) São Paulo (2009) Salvador (2009) Vitória (2009)

E neste ano de 2012 teremos o 4º Encontro Global, na cidade de Uberlândia.






ABRANGÊNCIA

Além de todos os encontros que já aconteceram no Brasil, o Tribal Generation já aconteceu em outros países da América Latina, Do Norte, Europa, Leste Europeu, Ásia e África.

Na América do Sul, o Tribal Generation possui facilitadores em países como:

Equador Peru Bolívia Colômbia Paraguai Chile Venezuela

Na América Central e do Norte, o Tribal Generation já realizou encontros ou reuniões de parceiros em Cuba e no México.

Além disso, já tivemos encontros e reuniões de parceiros no Japão, Portugal, França, Inglaterra, República Tcheca, Estados Unidos dentre outros.

Existem hoje duas Escolas de Plantadores de Igrejas em pleno funcionamento na Europa (com professores nacionais e do Brasil) – Portugal e Inglaterra. 



E além do tudo e muito mais, tem MUITA MÚSICA, LOUVOR e ADORAÇÃO!





Conheça mais na página oficial do evento no Facebook e concorra a prêmios e a uma ida ao evento totalmente sem custo, incluindo: ingressos, passagem, hospedagem e camisa de staff dando acesso total ao evento e possibilidade de trabalhar com as bandas!



  
 






Por Rubinho Pirola



Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2012/05/tribal-generation-de-uberlandia-brasil.html


Que o SENHOR nos abençoe através de eventos sérios como esse! AMÉM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…