sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fiel é a palavra!


Fiel é a Palavra




É NELA que você deve se apegar, esta Palavra vai fazer você pensar diferente e entender que não existe igreja infalível, nem formulas mágicas ou alguém que tenha o monopólio de bênçãos.

É NELA que enxergamos que só "palavras" e "sinais" não bastam, é muito mais que isto, trata-se de uma entrega total, interior, verdadeira, no qual o individuo abre seu coração para ser modificado.

É DELA que alimentamos nossa fé, buscamos entendimento, sabedoria e maturidade espiritual, o resultado desta busca não é outro: Arrependimento!

Esta Palavra NÃO serve apenas para impressionar os outros, nem trabalha o desespero do próximo de uma forma que o resultado final é a arrecadação de mais dinheiro

Esta Palavra NÃO trata a fé como negócio, sem consideração com a verdade, nem forma escravos de umevangelho doente aonde o necessário nunca será suficiente.

Esta Palavra NÃO afirma que ser rico nesta terra é um sinal de que Deus se agrada, aprova, ama, protege, e que, quem não é prospero esta fora da vontade do Pai.

Fiel é a Palavra, que faz brotar no coração de muita gente o desejo de fazer o bem, de imitar aquele humilde carpinteiro, ajudando os pobres e necessitados, abraçando os excluídos, desbravando as cidades e vilas com aPalavra da Paz, sem se preocuparem com o que ganharão em troca.

Na Fé


Marcelo e Eunice

Fonte:http://marcelonathanson.blogspot.com.br/2012/04/fiel-e-palavra.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Walter Filho disse...

Ave! Sola Scriptura!

God bless you, nobre apologista!


Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com

Pr. Geremias Santos disse...

Fiel é a plavra daquele quem tem poder pra cumprir o que prometeu suas palavras tem poder transformador e Ele mesmo disse vos já estais limpo pelo poder da palavra que vos tenho falado somente crer e ser transformado porque fiel é o que prometeu

Seguidores