quinta-feira, 19 de abril de 2012

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!


PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR

Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular):
Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes.
Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma…
E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo!
Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcentagem que é devida a convenção.
Parabéns a Pra. do Vídeo que não se dobrou a Baal e pela coragem!
Lastimável!
***
Notícia quente direto do Blog Web Evangelista.
Opinião do Blog: 
Já sabemos que na maioria dos ministérios a coisa já está desde nível há mais de 10 anos, depende de cada profeta, cada servo, não se calar ante aos coronéis da fé gospeliana que pensam que podem calar os verdadeiros profetas do altíssimo, vamos ungir todos os picaretas da fé com o santo óleo de peroba.

E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;Mateus 21:12


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Um comentário:

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Que horror!
Onde esses tais vão parar?
Já sabemos: no inferno.
Lamentável!
Quanto a nós, prossigamos com Jesus! Cumprindo o "ide", sem interesses!
A Paz,
Missionária Delair.

Seguidores