quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bíblia Apóstolica? Cuma?!



BIBLIA APÓSTOLICA? ESTEVAM HERNANDES E TERRA NOVA? #FALECI


Por Lucas Porto
O apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, vai lançar no dia 24 de março a Bíblia Apostólica. Uma Bíblia com  5.000 notas comentadas ao longo dos 66 livros e cada um deles vem com uma introdução com base na “Visão Apostólica”.
Editada pela Sociedade Bíblica do Brasil.
Na Bíblia do fundador da Renascer há  40 estudos bíblicos, 40 ministrações de ofertas e 40 perfis de personagens. Fora isso também se encontra um dicionário bíblico com 500 palavras, mapas coloridos, tabelas de referências históricas e uma introdução de 15 páginas que explica o que é a Visão Apostólica e como ela chegou até a Igreja dos nossos dias.
Deus nos deu o privilégio de ter a primazia do apostolado no Brasil e essa Visão se espalhou por todos os lugares. Com esta publicação, que é a primeira Bíblia Apostólica anotada do mundo, desejamos que esta visão alcance ainda mais vidas, resgatando a cada dia mais pessoas para Jesus”, afirmou o apóstolo Estevam Hernandes.
O prefácio da Bíblica Apostólica é assinado pelo apóstolo Renê Terra Nova.
Estevam é um líder incansável! Tenho visto isso na sua vida e história, que se tornou uma espécie de GPS apostólico (sic), pois muitos não tinham coragem de romper e adotar a nomenclatura (de apóstolo). Depois que ele abriu o caminho, todos estão logrando êxito em muitas áreas dos seus ministérios. Por trás, porém, existe esse estimulador de valores, um homem que treinou muitos generais de guerra no mundo espiritual
 “Creio que é chegado um tempo de unidade no Reino, um tempo no qual precisamos nos apegar ainda mais à Verdade, Jesus, para vermos o manto apostólico sendo estabelecido sobre nossa nação”.Afirmou Terra Nova
Terra nova ainda diz:
E você será adestrado (hein?) para este tempo profético e apostólico que estamos vivendo através desta Bíblia que está em suas mãos.
Cada exemplar deve custar R$110,00.
Fonte: iGospel

Comentário:
O que esperar de uma ‘biblía de estudo’ com préfacio de vossa sumidade o Apostolo Patriarcal Manauara Rene Terra Nova e comentada por ? cuma? Estevam Hernandes? aonde colocaram minha cartelinha de rivotril? não é isso mesmo!
E que parada é essa de GPS Apostólico, deve ser esse ‘GPS’ que guiou Estevam a prisão norte-americana em 2007.
Mas em uma coisa Terra Nova tem razão muitos estão ‘logrando’  em muita$ área$, principalmente no bolso dos fiéiss (risos).
E ainda: 40 mini$traçõe$ de ofertas?? orra….não rola nem um disfarce quando o assunto é grana!
E os adestramento então? melhor nem falar…
Só imagino quais a palavras e definições desse tal dicionário apostólico tupiniquim, coisas do tipo honra: 1. obediência cega ao seu mentor ‘espiritual’, 2. nunca sair da cobertura espiritual. 
***
Lucas Porto, editor do Consciência e Fé com exclusividade ao Púlpito Cristão.
Opinião do Blog: Será que já vem com óleo de peroba?
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

8 comentários:

Walter Filho disse...

Putz! Mega "forçassão" de barra essa bíbra!

#óleodeperobex na véia, ops na vêia!

big hug, mano!

Walter Filho
http://blogdowaltim.blogspot.com

Day disse...

Irmão Márcio, qual é a base bíblica para sua crítica a essa Bíblia??? É a Palavra de Deus comentada apartir de um estudo bíblico... muitos fizeram isso.

Sobre a vida pessoal do Apostolo Estevam, se ele fez algo de mal ele já foi preso e já "pagou" pelos seus erros, quem é você para falar alguma coisa dele?

Só para lembrar Jesus recebeu no céu um ladrão que estava ao seu lado, muitos do que você considera "ladrões" estarão no céu e a salvação é individual, assim que seria legal você se preocupar com a sua e com as de quem ainda não conhece Jesus, em vez de falar de ungidos do Senhor.

O Senhor te abençõe!

vozesdareforma-mmep disse...

Querida Dayane, obrigado mesmo pela sua visita, o que estamos criticando e analisando não é a bíblia em si mas no ato de que essa santidade aí apresentada não tem PHD em teologia pra fazer qualquer comentário que vai de encontro com a necessidade de analise por parte de nós meros servos.

METANÓIA!

Day disse...

Então suas críticas foram baseadas na leitura dos comentários da Biblia dele?

Infelizmente o que eu li são críticas pessoais e não vi nenhuma crítica a respeito dos comentários da Bíblia (que sinceramente duvido que você leu antes de escrever isso)

No Amor de Cristo

Dayane

FRANCISCO ARAUJO disse...

Me digam uma coisa Terra Nova não aquele "pai de santo" que fez um despacho no local do descobrimento do Brasil? Que piada,pois que são esses "orelhas secas" destituídos de hermenêutica e hexegese para querer comentar a Bíblia.Se não bastasse o lixo do Malacraia e sua Bíblia de "vitória financeira".Seria interessante uma biblia livre dessas más intenções esdrúxulas dessa corja de pilantras.Ainda falam de "verdade". Meu Deus queima essa quadrilha gospel !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Fernandes disse...

Lendo os comentários da Dayane, dá para perceber como ainda temos crentes fideístas e tolos em nosso país.

Day disse...

Lendo o comentário do Pedro dá para perceber como ainda temos crentes mal-educados, sem respeito a autoridades (o Senhor manda a se submeter a TODO tipo de autoridade) e sem temor de Deus.

Davi tinha todos os motivos para não respeitar Saul, mas ele tinha temor de Deus por mais louco que Saul estivesse. Infelizmente alguns cristãos se vêem como juizes do evangelho e pensam que podem acusar a outros.

Também tem a inveja... afinal se até um "destituído de hermenêutica e hexegese" tem uma Bíblia de estudos que provavelmente vai vender milhares, enquanto os homens PHDs em hexegese e hermenêutica não têm nada.. NADA

Hahaha.. pelos frutos se conhece né? QUAIS SÃO OS SEUS?

Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Romanos 13:1

João Calvino disse...

Estevan e Rene terra nova envergonham o evangelho.

Seguidores