sábado, 3 de dezembro de 2011

Idolatria Gospel! Cuma?!


Nivea Soares chora ao falar da idolatria gospel e da superficialidade desta geração.











Parabens, Nívea!
Alegria muito grande! (e surpresa, sendo muito sincero)
Bom saber que nem tudo está perdido neste meio ai e ainda há quem queira o que realmente interessa. Espero que você possa influenciar muita gente próxima de você que se esqueceu de tudo e vivem de uma "palavra" fraca em refrões e jargões batidos.


Dica da  Weslane Oliveira  - Genizah


Fonte: 
http://www.genizahvirtual.com/2011/12/nivea-soares-chora-ao-falar-da.html

Opinião do Blog:


Certa vez a Nívea Soares deu uma entrevista numa radio aqui em Goiânia e fiquei surpreso com suas declarações, ela falava justamente disso, da idolatria gospel e dos idolatrados gospel, ela tem um caráter diferente da maioria dos mega astros gospel, se mostra bem consciente dessa oportunidade que o SENHOR lhe concedeu!


Só existe idolatria porque existe o ego do idolatrado!
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

5 comentários:

elyshow disse...

voltemos ao evangelho puro e simples
e como ela disse
antigamente ñ existia esse termo de $how no meio evangélico
voltemos ao evangelho
Puro e simples

Lya Alves disse...

E tudo começa com uma rapozinha, um autógrafo, um poster pra pendurar na parede do quarto, os ministros de louvor tem que tomar cuidado com estas coisas. Não há razão para se deixarem levar pela fama. Eles ainda são ministros e quem precisa brilhar é o Senhor.
Abç.

Jefferson Rodrigues disse...

É Marcio, tive que enfrentar uma destas aqui em Teresina dias atrás, uma estrela gospi esteve aqui e eu estava na organização do congresso...fiquei meio decepcionado e confirmei minhas impressões. Enfim devemos nos espelhar em Cristo e na sua simplicidade. Amigo visite meu blog, tenho um estudo sobre o Natal, talvez te interesse.
Visitem: http://historiacomcristo.blogspot.com/2011/12/natal-posso-celebrar.html

Anônimo disse...

ASTROS e adoradores não combinam, logo porque os "astros" de certa forma querem ser admirados, adorados e isso complica quem se diz evangélico!

Wes Chavez disse...

Muito Legal que vocês tenham postado esse video que eu compartilhei ! Quando o vi, refleti muito acerca do que temos vivido últimamente... já tô saturada de tanto estrelismo nos palcos e de tantos "artistas" querendo PROMOVER seus próprios nomes ao invés de JESUS. E o pior é que as pessoas, principalmente cristãos,os exaltam mais do que tudo...

Seguidores