sábado, 24 de setembro de 2011

Silas Malafaia cria portal Verdade Gospel!

Publicado em  por Leonardo Gonçalves
Silas Malafaia cria portal Verdade Gospel
Por Lucas Porto
Silas Malafaia é um sujeito muito singular e polêmico. Nos últimos dias tenho acompanhado o nobre pastor em suas declarações e nos recentes episódios envolvendo seu nome. Como é do conhecimento popular, Malafaia é crítico declarado das idéias petistas o que na minha opinião é no mínimo um tanto quanto incoerente, já que quando o assunto é liberdade de imprensa esses dois apostos parecem entrar em comum acordo. Se pelo lado ideológico-partidário a idéia de um é estabelecer o controle social do eles chamam de ‘mídia’, do outro o líder evangélico parece sonhar com o dia em que todas irão lhe consultar antes de publicar qualquer notícia ou crítica que possa atingir o meio ‘evangélico’.
Há tempos que o dito televangelista tem feitos duras investidas aqueles que refutam sua teologia e seus ensinamentos, sobretudo a blogs e sites apologéticos. Desde 2010 o líder carioca tem utilizado de todo seus aparatos de comunicação social para tentar impedir o avanço dos mesmos. Ao que parece Silas Malafaia tem se sentido extremamente incomodado com o número de pastores e teólogos que criticam sua teologia da prosperidade. Ao longo deste período, Malafaia se utiliza de um argumento fraco para atacar os críticos, em inúmeros vídeos Malafaia aparece se dizendo vítima de calúnia, injúria e difamação como poderá ser visto no vídeo abaixo:
Por fim depois de todas essas tentativas frustradas de tentar calar os críticos, a quem Silas chama de caluniadores e filhos do diabo, o líder da AD Vitória em Cristo decidiu criar o Portal da ‘Verdade Gospel’, um site cujo objetivo é “lançar um portal evangélico de notícias e uma webtevê comprometidos com a verdade, a imparcialidade e a ética cristã” segundo informações da própria Associação Vitória em Cristo.
Verdade Gospel: Site idealizado por Malafaia para publicar notícias evangélicas de forma "imparcial"
Ao que se pode perceber Silas Malafaia não está lançando nenhuma portal para defesa do Evangelho puro e simples de Jesus. O que Malafaia está fazendo é criar mais um portal comprometido com a defesa da teologia da prosperidade e seus ensinos. Nada de novo nesse mundão em-vão-gélico.
No mais o recado da blogosfera a ele é esse, nós não iremos nós calar afinal estamos no Brasil, não em Cuba, e como você mesmo gosta de dizer, aqui a liberdade de expressão é um direito constitucional.
Soli Deo Glória.Lucas Porto
Fonte: http://www.pulpitocristao.com/2011/09/silas-malafaia-cria-portal-verdade-gospel/

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Anônimo disse...

quem dera se fosse apenas criticas e discordancia....mas não....os tais ''blogueiros'' zombam,difamam,caluniam e acham que são donos da verdade.Continuem atacando de todas as maneiras aquele que se esforça para levar o evangelho.O tal site não foi criado para falar de dinheiro não,mas sim pra que ele tenha chance de esclarecer os ataques sofridos e responder perguntas....e tambem informar o com exclusividade sobre o mundo evangélico e secular.Se voce tem duvidas acerca dele,mande suas perguntas durante o programa que tem la no site,e ele responderá....só não fique escondido ai atras da tela falando mal e tentando jogar pessoas contra ele.

vozesdareforma-mmep disse...

Sr. Anônimo, tenha coragem e fale seu nome, o malacraia está vendenu biblia de 911 mangos e cometendo outras atrocidades em nome de uma barganha com DEUS, não quero matar/derrubar/extinguir seu ministério, quero que ele se arrependa e volte a ser aquele pregador da palavra de muitos anos atrás!

Metanóia e reforma nos corações já!

Seguidores