sábado, 27 de agosto de 2011

Como Separar Nudez de Algo Sexual!? Que?


“Às vezes o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar” diz modelo evangélica ao fazer ensaio sensual

A modelo diz que consegue separar o trabalho da vida pessoal e que seu pastor reclama constantemente
“Às vezes o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar” diz modelo evangélica ao fazer ensaio sensual
A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou o convite para um ensaio sensual da Revista Vizoo mesmo sendo evangélica.  Na entrevista ela conta que foge do estilo “mulherzinha” e que seu pastor reclama dos trabalhos que ela faz.
“Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz a jovem.
Sobre posar nua Stéphannie conta que encara esse trabalho com naturalidade.  “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.
Apesar de ser algo condenável pela igreja evangélica, ela diz que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e que não sede às reclamações do pastor. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”, garante.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/stephannie-oliveira-modelo-evangelica-ensaio-sensual/

Opinião do Blog:
Com certeza por essa não esperava, será que tem a possibilidade de separar nudez de sexo? Bom acho que o apóstolo Paulo não deixou isso claro na palavra de DEUS quando disse que era pra entregar nossos corpos em sacrifício puro, santo, perfeito e agradável a DEUS, deixa pra lá.
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

17 comentários:

Walter Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter Filho disse...

E quando a palavra diz: "e coisas semelhantes a essas" (Gl 5.21), deixa bem claro que não há espaço para colocar qualquer aberração como doutrina.

[Que Deus tenha misericórdia de nós]²,

Microscopicamente (Jo 3,30),
Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com

Anja_Arcanja disse...

Concordo com a modelo. Pecado é individual, para alguns, nudez pode sim ser pecado, da mesma forma que o futebol, a cerveja, o carro, a novela, entre outras coisas. O fato é que hoje a igreja está ocupando o cargo de vice-deus na multi nacional "caminhos para o céu", e vive pregando engodo(rosa ungida, réplica da arca da aliança, agua do jordão, terra do monte sinai, toalhinha com suor ungido, entre tantas outras besteiras gospel), e só faz julgar, condenar, e mandar o carcereiro gospel (Deus), trancar ou no céu ou no inferno. Não vejo em que esta modelo pode estar pecando, se o pecado é algo individual e não coletivo. tenho que saber o que é pecado em minha vida, e não na vida dos outros!

Anja_Arcanja disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anja_Arcanja disse...

Eu mesma faço um trabalho bem parecido, e isto em nada afeta a minha comunhão com Deus. Mas não ouso julgar o que é ou deixa de ser pecado na vida dos outros, antes julgo a mim mesma.

vozesdareforma-mmep disse...

Eu não concordo porque temos de negar a nós mesmos e também porque somos templos do ES e devemos participar de um culto racional que é entregar nossos membros em louvor.

Na graça que é de graça!

Igreja no Brasil para Cristo disse...

Não concordo com isso "sensual"
isso desperta desejos, desperta adulterio na mente de qualquer Homem. http://igrejanobrasilparacristo.blogspot.com/

Walter Filho disse...

"Tem anjos voando nesse lugar..."

Geraldo André Silva disse...

A minha Bíblia diz que se um homem olhar com intenção impura para uma mulher ,já adulterou com ela .Palavra do Senhor Jesus será que existe alguém que veja uma revista sensual e não lhe desperte tal intenção? Ela esta colaborando com o pecado alheio é uma aberração ainda dizer que é cristã!

Anônimo disse...

KKKK BOM ACHO QUE A MOÇA TEM RAZÃO , DA PRA SEPARAR A NUDEZ DE ALGO SEXUAL SIM , '' NA HORA DE TOMAR BANHO '' KK SÓ ASSIM , ... EU HEIM FALA SÉRIO , CADA UM , MAS A BIBLIA DIZ EM ECLESIASTES , ; JOVEM FAÇA TUDO QUANTO QUISER , ANDE ATÉ ONDE A TUA VISTA ALCANÇAR MAS SAIBA QUE DE TUDO QUE FIZERES DEUS TE TRARA A JUIZO , ... SE O PASTOR JÁ AVLERTOU ALEM DE TUDO ELA ESTA SENDO REBELDE, JÁ CABERIA AI UMA DICPLINA , CREIO EU ASSIM.

'NOVO POST CORAÇÃO QUEBRANTADO' visitem e sconfiram http://www.carlos-brainstorm.blogspot.com/

nadia grrazielle disse...

A culpa e dos lideres espirituais que hoje em dia estao mais preocupados com seus status e lucros e tratam a igreja como um comercio e para nao perder membros que sustentam seus luxos nao ensinam a verdade nem chamam a tençao as pessoas permitindo todo tipo de comportamento mundano na igreja,qualquer pessoa tendo ela se regenerado ou nao pode participar das atividades ministerias da igreja e se intitular evangelica sem ser exortada ou disciplinada,ser evangelicoja esta banalizado,foi criada uma modinha gospel morderninha e ninguem quer ser honesto ainda que perca se os membros.Para esses falsos crentes e melhor envergonhar onome de Jesus e a igreja de cristo do que disciplinar e ensinar as ovelhas a andar no caminho estreito e reto da verdade.

Erlon Andrade disse...

Cada um vive aquilo em que acredita. E se ela não acredita em nada então fazer o que?

Há coisas que não é preciso nem oração para se saber a resposta, são princípios da lei divina!

Pedro Fernandes disse...

Que bobagem disse o walter! Realmente acho que faz tempo que vc não lê as EScrituras. Separar a vida individual com a fé cristã é um absurdo e tanto. Walter leia Rm 12.1-3, quando Paulo escreveu sobre nosso sacrifício, sabia que esse é um sacrifício INDIVIDUAL!!!

Nágila disse...

Se todo mundo pensasse como essa jovem as igrejas evangélicas não seriam vistas como sal da terra e luz do mundo e se o pastor aceita ela assim dentro da igreja é porque ele não está interessado na salvação dela, vamos deixar de fazer vista grossa e falar a verdade, eu não vi até ontem na biblia falando que eu podia tirar foto nua e sair mostrando para todo mundo não, essa é mais uma invencionice da igreja gospel, Deus tenha misericordia de nós viu.
Paz do Senhor

Nagila Domingos disse...

Quem colabora com essa aberração é safado igual não separo e não venham querer me enquadrar em Mt 7 porque vai perder tempo, eu defendo o que acredito se o corpo é templo do ES ele deve ser guardado, limpo e puro e não um objeto de desejo sexual para ficar estampando capa de revista, essas pessoas querem ajuntar tesouros aqui na terra e estão se esquecendo que o que Deus está preparando para nós saõ bençãos incorruptivéis aqui na terra ela e qualquer igual a ela pode ter fama e lá no céu qual deve ser a fama dela, e esse negócio de pecado individual é besteira pois se tem pecado no meio da igreja não demora muito fica igual a igreja de láodicéia ou vocês não sabem que um pouco de fermento leveda toda a massa, tomem vergonha e vão ler biblía.

qualquer coisa meu blog tá no link do meu nome, e meu emai-l é
ncruzelindo@gmail.com é só chamar e vou explicar o que sei para vocês.

Elenice Rabelo Costa disse...

eita querem jogar a graça de Jesus no lixo

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

nessas horas eu queria ser cega! Só o sangue.

Seguidores