Pular para o conteúdo principal

Como Separar Nudez de Algo Sexual!? Que?


“Às vezes o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar” diz modelo evangélica ao fazer ensaio sensual

A modelo diz que consegue separar o trabalho da vida pessoal e que seu pastor reclama constantemente
“Às vezes o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar” diz modelo evangélica ao fazer ensaio sensual
A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou o convite para um ensaio sensual da Revista Vizoo mesmo sendo evangélica.  Na entrevista ela conta que foge do estilo “mulherzinha” e que seu pastor reclama dos trabalhos que ela faz.
“Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz a jovem.
Sobre posar nua Stéphannie conta que encara esse trabalho com naturalidade.  “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.
Apesar de ser algo condenável pela igreja evangélica, ela diz que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e que não sede às reclamações do pastor. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”, garante.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/stephannie-oliveira-modelo-evangelica-ensaio-sensual/

Opinião do Blog:
Com certeza por essa não esperava, será que tem a possibilidade de separar nudez de sexo? Bom acho que o apóstolo Paulo não deixou isso claro na palavra de DEUS quando disse que era pra entregar nossos corpos em sacrifício puro, santo, perfeito e agradável a DEUS, deixa pra lá.
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Walter Filho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter Filho disse…
E quando a palavra diz: "e coisas semelhantes a essas" (Gl 5.21), deixa bem claro que não há espaço para colocar qualquer aberração como doutrina.

[Que Deus tenha misericórdia de nós]²,

Microscopicamente (Jo 3,30),
Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com
Anja_Arcanja disse…
Concordo com a modelo. Pecado é individual, para alguns, nudez pode sim ser pecado, da mesma forma que o futebol, a cerveja, o carro, a novela, entre outras coisas. O fato é que hoje a igreja está ocupando o cargo de vice-deus na multi nacional "caminhos para o céu", e vive pregando engodo(rosa ungida, réplica da arca da aliança, agua do jordão, terra do monte sinai, toalhinha com suor ungido, entre tantas outras besteiras gospel), e só faz julgar, condenar, e mandar o carcereiro gospel (Deus), trancar ou no céu ou no inferno. Não vejo em que esta modelo pode estar pecando, se o pecado é algo individual e não coletivo. tenho que saber o que é pecado em minha vida, e não na vida dos outros!
Anja_Arcanja disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anja_Arcanja disse…
Eu mesma faço um trabalho bem parecido, e isto em nada afeta a minha comunhão com Deus. Mas não ouso julgar o que é ou deixa de ser pecado na vida dos outros, antes julgo a mim mesma.
Márcio Mendes disse…
Eu não concordo porque temos de negar a nós mesmos e também porque somos templos do ES e devemos participar de um culto racional que é entregar nossos membros em louvor.

Na graça que é de graça!
Não concordo com isso "sensual"
isso desperta desejos, desperta adulterio na mente de qualquer Homem. http://igrejanobrasilparacristo.blogspot.com/
Walter Filho disse…
"Tem anjos voando nesse lugar..."
A minha Bíblia diz que se um homem olhar com intenção impura para uma mulher ,já adulterou com ela .Palavra do Senhor Jesus será que existe alguém que veja uma revista sensual e não lhe desperte tal intenção? Ela esta colaborando com o pecado alheio é uma aberração ainda dizer que é cristã!
Carlos disse…
KKKK BOM ACHO QUE A MOÇA TEM RAZÃO , DA PRA SEPARAR A NUDEZ DE ALGO SEXUAL SIM , '' NA HORA DE TOMAR BANHO '' KK SÓ ASSIM , ... EU HEIM FALA SÉRIO , CADA UM , MAS A BIBLIA DIZ EM ECLESIASTES , ; JOVEM FAÇA TUDO QUANTO QUISER , ANDE ATÉ ONDE A TUA VISTA ALCANÇAR MAS SAIBA QUE DE TUDO QUE FIZERES DEUS TE TRARA A JUIZO , ... SE O PASTOR JÁ AVLERTOU ALEM DE TUDO ELA ESTA SENDO REBELDE, JÁ CABERIA AI UMA DICPLINA , CREIO EU ASSIM.

'NOVO POST CORAÇÃO QUEBRANTADO' visitem e sconfiram http://www.carlos-brainstorm.blogspot.com/
nadia grrazielle disse…
A culpa e dos lideres espirituais que hoje em dia estao mais preocupados com seus status e lucros e tratam a igreja como um comercio e para nao perder membros que sustentam seus luxos nao ensinam a verdade nem chamam a tençao as pessoas permitindo todo tipo de comportamento mundano na igreja,qualquer pessoa tendo ela se regenerado ou nao pode participar das atividades ministerias da igreja e se intitular evangelica sem ser exortada ou disciplinada,ser evangelicoja esta banalizado,foi criada uma modinha gospel morderninha e ninguem quer ser honesto ainda que perca se os membros.Para esses falsos crentes e melhor envergonhar onome de Jesus e a igreja de cristo do que disciplinar e ensinar as ovelhas a andar no caminho estreito e reto da verdade.
Erlon Andrade disse…
Cada um vive aquilo em que acredita. E se ela não acredita em nada então fazer o que?

Há coisas que não é preciso nem oração para se saber a resposta, são princípios da lei divina!
Pedro Fernandes disse…
Que bobagem disse o walter! Realmente acho que faz tempo que vc não lê as EScrituras. Separar a vida individual com a fé cristã é um absurdo e tanto. Walter leia Rm 12.1-3, quando Paulo escreveu sobre nosso sacrifício, sabia que esse é um sacrifício INDIVIDUAL!!!
Nágila disse…
Se todo mundo pensasse como essa jovem as igrejas evangélicas não seriam vistas como sal da terra e luz do mundo e se o pastor aceita ela assim dentro da igreja é porque ele não está interessado na salvação dela, vamos deixar de fazer vista grossa e falar a verdade, eu não vi até ontem na biblia falando que eu podia tirar foto nua e sair mostrando para todo mundo não, essa é mais uma invencionice da igreja gospel, Deus tenha misericordia de nós viu.
Paz do Senhor
Nágila Souza disse…
Quem colabora com essa aberração é safado igual não separo e não venham querer me enquadrar em Mt 7 porque vai perder tempo, eu defendo o que acredito se o corpo é templo do ES ele deve ser guardado, limpo e puro e não um objeto de desejo sexual para ficar estampando capa de revista, essas pessoas querem ajuntar tesouros aqui na terra e estão se esquecendo que o que Deus está preparando para nós saõ bençãos incorruptivéis aqui na terra ela e qualquer igual a ela pode ter fama e lá no céu qual deve ser a fama dela, e esse negócio de pecado individual é besteira pois se tem pecado no meio da igreja não demora muito fica igual a igreja de láodicéia ou vocês não sabem que um pouco de fermento leveda toda a massa, tomem vergonha e vão ler biblía.

qualquer coisa meu blog tá no link do meu nome, e meu emai-l é
ncruzelindo@gmail.com é só chamar e vou explicar o que sei para vocês.
eita querem jogar a graça de Jesus no lixo
Míriam disse…
nessas horas eu queria ser cega! Só o sangue.

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…