Inteligencia Apostólica! Isso é Sanidade?


Renê Terra Nova prega sobre “inteligência apostólica” na Conferência da Renascer

Em seu discurso ele chegou a chamar a Bispa Sonia de apóstola e isso incomodou o líder da Renascer
Renê Terra Nova prega sobre “inteligência apostólica” na Conferência da Renascer
O apóstolo Renê Terra Nova pregou duas vezes na Conferência Apostólica 2011 organizada pela Igreja Renascer, sua última ministração que aconteceu na tarde do sábado, dia 16, ele falou sobre “inteligência apostólica” ensinando aos presentes que é necessário ter esse tipo de inteligência para poder vencer as adversidades da vida.
“Eu quero dizer que hoje é o último dia de derrota na sua vida porque Deus vai te dar uma inteligência apostólica e você vai vencer todas as suas guerras. Isso não quer dizer que você não terá mais guerras, mas terá mente de Cristo para vencê-las e nunca mais deixará que o inimigo me abata na fronteira”, afirmou.
A pregação foi elaborada em cima do texto de Efésios 3.5, que diz que a revelação da graça de Cristo foi dada por intermédio dos apóstolos. ” O povo apostólico foi chamado para mudar a história desta nação; nós somos a resposta de Deus para esta geração”, disse.
Terra Nova pregou ensinando ao povo que para vencer é necessário ter algumas estratégias como não acreditar nas mentiras no inimigo. “O diabo vence plantando mentiras em sua mente. Uma mentira, de tanto ser repetida, torna-se uma verdade. Às vezes, ouvimos: “você não vai conseguir” ou “você não vai ser curado”. Essa é a arma do diabo: mentir a seu respeito. Toda a mentira que o diabo plantou na sua mente deve ser anulada. Não deixe sua alma ser trabalhada pelas doenças de mentira. Só a mente apostólica pode vencer todas as intempéries do inimigo.”
Segundo o líder do Ministério Internacional da Restauração a inteligência apostólica traz resultados, pois são mentes criativas que caminham para projetos ousados. “Conheço pessoas inteligentes que não fazem nada; são macros para pensar e micros para agir. Só o Senhor pode te dar uma inteligência criativa. Conheço pessoas que são inteligentes, mas não dão resultados, entretanto, com inteligência espiritual, vamos sendo encaminhados para projetos muito mais ousados. A sua inteligência espiritual precisa ser desatada em todos os níveis. Precisamos entender que a Palavra revelada desata a inteligência sobrenatural e estamos concebendo com inteligência, um futuro de glória”, finalizou.

Apóstola Sônia Hernandes

Durante sua ministração, Terra Nova chamou a bispa Sônia de “apóstola do avivamento” e no começo do culto da noite alguns membros começaram a chamá-la pelo novo título. Estevam Hernandes, esposo da bispa, resolveu corrigir as pessoas dizendo que na Igreja Renascer não há essa “unção”.
“Queridos, o apóstolo Renê Terra Nova chamou a bispa de apóstola porque ele tem uma visão e respeitamos, mas ele não ungiu a bispa. Ela continuará sendo bispa, não temos essa visão(de apóstola)” explicou o fundador da Renascer.
Quando foi ministrar a oferta, Sonia reafirmou sua posição como bispa. “Quero continuar debaixo dessa visão, sou bispa. Eu quero é mais poder de Deus”.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/rene-terra-nova-prega-sobre-inteligencia-apostolica-na-conferencia-da-renascer/


Com informações Igospel e Folha Renascer


Opinião do Blog:


Agora mais essa como não se bastasse tudo que já vi, tem essa de inteligência apostólica, prefiro ficar com a humildade ou (burrice) de servo mesmo, que leva sua mente cativa a CRISTO, dispenso essa inteligencia que é espúria à graça de DEUS.


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós!AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

95 Teses para a Igreja de Hoje