domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse, o Pecado Veio Cobrar a Sua Conta!


Por Renato Vargens

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua residência em Londres. 

Amy se tornou mundialmente conhecida e consagrada com o sucesso do seu segundo CD, "Back to Black", lançado em 2006. Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como "Rehab", "Back to Black" e "You Know I'm No Good".

Amy tinha uma vida extremamente desregrada.  A cantora constantemente era protagonista de escândalos regados a muito bebida e droga. 

A morte da Amy era de certa forma esperada, mas nem por isso soa menos triste e trágica. Afinal, morre uma das mais talentosas cantoras dos anos 2000. E morre no auge, com apenas dois álbuns gravados.

Pois é,  lamentavelmente o pecado veio cedo demais cobrar a conta de Amy. A máscara do prazer prometido pela iniquidade foi retirada com violência  pela overdose que  vitimou sem dó nem piedade uma das maiores intérpretes do século XXI.

Como muito bem afirmou Hernandes Dias Lopes, o pecado é maior  fraude do mundo. Promete prazer e paga com o desgosto. Faz propaganda de liberdade, mas escraviza. Levanta a bandeira da vida, mas seu salário é a morte. Tem um aroma sedutor, mas ao fim cheira a enxofre. Só os loucos zombam do pecado. O pecado é perverso. Ele é pior do que a pobreza, do que a solidão, do que a doença. Enfim, o pecado é pior do que a própria morte. 

Pense nisso!

Renato Vargens

Fonte http://renatovargens.blogspot.com/2011/07/amy-winehouse-o-pecado-veio-cobrar-sua.html


Sabemos que o salário do pecado é a morte, então a remuneração da obediência é a vida eterna!

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

3 comentários:

monicamenegassi.blogspot.com disse...

Creio que quem mais se entristece com isso, é Deus, e duplamente. Uma vida, notória perdida para o pecado é um testemunho evidente da inoperância do povo de Deus! Afinal, Deus ainda é o mesmo e opera milagres. A Paz do Senhor.

Contexto disse...

Com certeza isto mesmo. Foi pontual o artigo e objetivo, não deixa duvidas aberturas para a consequência. Muita paz.

Obs. após ler este artigo estarei escrevendo especificamente sobre o tema "o pecado é maior fraude do mundo" Até mais. Fiquem com Deus.

Methodist news disse...

"Todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus" (Rm 3:23)
Um resumo:
Para quem acredita na predestinação, já estava predestinada
Para quem acredita no livre arbítrio, ela escolheu errado, não só em relação às drogas, mas essencialmente em relação a uma fé vazia. É bem possível que os pais fossem cristãos anglicanos.
Repetindo, para quem acredita no livre arbítrio, deve considerar que o evangelismo precisa ser mais eficiente, e nós também somos culpados de tais fracassos. Porque nem convém jogar pedras, já que todos pecamos.

Seguidores