Pular para o conteúdo principal

Amy Winehouse, o Pecado Veio Cobrar a Sua Conta!


Por Renato Vargens

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua residência em Londres. 

Amy se tornou mundialmente conhecida e consagrada com o sucesso do seu segundo CD, "Back to Black", lançado em 2006. Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como "Rehab", "Back to Black" e "You Know I'm No Good".

Amy tinha uma vida extremamente desregrada.  A cantora constantemente era protagonista de escândalos regados a muito bebida e droga. 

A morte da Amy era de certa forma esperada, mas nem por isso soa menos triste e trágica. Afinal, morre uma das mais talentosas cantoras dos anos 2000. E morre no auge, com apenas dois álbuns gravados.

Pois é,  lamentavelmente o pecado veio cedo demais cobrar a conta de Amy. A máscara do prazer prometido pela iniquidade foi retirada com violência  pela overdose que  vitimou sem dó nem piedade uma das maiores intérpretes do século XXI.

Como muito bem afirmou Hernandes Dias Lopes, o pecado é maior  fraude do mundo. Promete prazer e paga com o desgosto. Faz propaganda de liberdade, mas escraviza. Levanta a bandeira da vida, mas seu salário é a morte. Tem um aroma sedutor, mas ao fim cheira a enxofre. Só os loucos zombam do pecado. O pecado é perverso. Ele é pior do que a pobreza, do que a solidão, do que a doença. Enfim, o pecado é pior do que a própria morte. 

Pense nisso!

Renato Vargens

Fonte http://renatovargens.blogspot.com/2011/07/amy-winehouse-o-pecado-veio-cobrar-sua.html


Sabemos que o salário do pecado é a morte, então a remuneração da obediência é a vida eterna!

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Creio que quem mais se entristece com isso, é Deus, e duplamente. Uma vida, notória perdida para o pecado é um testemunho evidente da inoperância do povo de Deus! Afinal, Deus ainda é o mesmo e opera milagres. A Paz do Senhor.
Emanuel de Moura disse…
Com certeza isto mesmo. Foi pontual o artigo e objetivo, não deixa duvidas aberturas para a consequência. Muita paz.

Obs. após ler este artigo estarei escrevendo especificamente sobre o tema "o pecado é maior fraude do mundo" Até mais. Fiquem com Deus.
Methodist news disse…
"Todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus" (Rm 3:23)
Um resumo:
Para quem acredita na predestinação, já estava predestinada
Para quem acredita no livre arbítrio, ela escolheu errado, não só em relação às drogas, mas essencialmente em relação a uma fé vazia. É bem possível que os pais fossem cristãos anglicanos.
Repetindo, para quem acredita no livre arbítrio, deve considerar que o evangelismo precisa ser mais eficiente, e nós também somos culpados de tais fracassos. Porque nem convém jogar pedras, já que todos pecamos.

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…