sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oficina G3 proíbido de tocar em Evento em Goiás!


Pastores conservadores proíbem Oficina G3 de tocar em evento

O grupo se apresentaria na Exposição Agropecuária na cidade de Goianésia (GO)
Pastores conservadores proíbem Oficina G3 de tocar em evento
O grupo Oficina G3 não vai mais participar da Exposição Agropecuária da cidade de Goianésia (GO) porque os pastores mais tradicionais pediram aos organizadores do evento cancelar a apresentação por não concordarem com o estilo musical da banda.
A Pecuária 2011 é um evento tradicional da cidade que reúne exposição de animais, máquinas e barracas do comércio municipal e além disso também traz shows de grupos consagrados tanto bandas seculares como bandas cristãs, católicas e evangélicas.
Mas neste ano o Sindicato Rural teve que acatar o pedido dos pastores e cancelou a participação da banda que representaria os evangélicos no evento.
O pastor da maior denominação da cidade entende que a presença dos músicos Jean, Duca, Juninho Afram e Mauro seria um “mau exemplo” para a juventude da cidade.
Os jovens que curtem o som da banda fizeram um abaixo-assinado para tentar impedir a ação de alguns dos líderes religiosos, mas foi em vão.
Segundo Wilson Portilho, Presidente do Sindicato Rural, realizador da festa, o cancelamento do show não teve nada a ver com o Sindicato que apenas recebeu a opinião dos pastores em cancelar, da mesma maneira que recebeu para contratar antes.
O pastor que não teve o nome revelado chegou a dizer que, caso a banda participasse da feira, os fiéis estariam proibidos de visitar a festa, não somente na noite do show, mas a qualquer dia do evento.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Correio Goiano
 OPINIÃO do BLOG:
Mais uma vergonhosa atitude dos coronéis da fé de nosso estadão de Goiás, o coronelismo impera até no meio evangélico, até quando viveremos essa situação? Que pena que eles mesmos não sejam nem exemplos pra juventude também porque afinal de contas tem pastor fazendo tanta coisa e não é proibido de pregar nessa mesma cidade. Lamentável! Mais uma bizarrice gospel que entra pros anais do cristianismo hipócrita que muitos vivem.
Metanóia e Reforma da Igreja com o ESPIRITO SANTO já!
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

5 comentários:

Unknown disse...

em que ponto o mundo chegou proibindo de louvar ha DEUS

Anônimo disse...

Um absurdo isso.
Como diz o comentário acima, eles estão impedindo de louvar a Deus.

Unknown disse...

MAS QUE ABSURDO MESMO, NUNCA SE JULGA UMA ARVORE PELA SUA APARENCIA E SIM PELOS SEUS FRUTOS!!A BANDA OFICINA G3 É TRI BENÇAO E TENHO CERTEZA KE MTOS SE CONVERTERAM COM AS MUSICAS DELES. kE DEUS ABRA OS OLHOS DA NOSSA IGREJA PRA O KE TA ESKRITO EM 1SM 16.7
http://thepilgrimm.blogspot.com
PAz

Anônimo disse...

A PAZ. SE ACHAM DONOS DOMUNDO.. PROIBEM OQUE NAO DEVEM .. E LIBERAM OQUE CONVÉM A ELES... SÃO UNS COITADOS QUE VÃOPAGAR MUITO CARO COMESSAS ATITUDES...KÁ

Anônimo disse...

Lamentável. Embora eu nao seja um fâ desse grupo, pois considero-os extremistas demais, com relação ao estilo.Porém, pior atitude foi a desse(s) pastor(s), que querem ser dono(s) de tudo e todos. Para um evento como esse, nao seria de mal gosto deixar essa banda se apresentar. Mas, o que esperar de um cristianismo falido e hipocrita? shalom.

Seguidores