Pular para o conteúdo principal

Oficina G3 proíbido de tocar em Evento em Goiás!


Pastores conservadores proíbem Oficina G3 de tocar em evento

O grupo se apresentaria na Exposição Agropecuária na cidade de Goianésia (GO)
Pastores conservadores proíbem Oficina G3 de tocar em evento
O grupo Oficina G3 não vai mais participar da Exposição Agropecuária da cidade de Goianésia (GO) porque os pastores mais tradicionais pediram aos organizadores do evento cancelar a apresentação por não concordarem com o estilo musical da banda.
A Pecuária 2011 é um evento tradicional da cidade que reúne exposição de animais, máquinas e barracas do comércio municipal e além disso também traz shows de grupos consagrados tanto bandas seculares como bandas cristãs, católicas e evangélicas.
Mas neste ano o Sindicato Rural teve que acatar o pedido dos pastores e cancelou a participação da banda que representaria os evangélicos no evento.
O pastor da maior denominação da cidade entende que a presença dos músicos Jean, Duca, Juninho Afram e Mauro seria um “mau exemplo” para a juventude da cidade.
Os jovens que curtem o som da banda fizeram um abaixo-assinado para tentar impedir a ação de alguns dos líderes religiosos, mas foi em vão.
Segundo Wilson Portilho, Presidente do Sindicato Rural, realizador da festa, o cancelamento do show não teve nada a ver com o Sindicato que apenas recebeu a opinião dos pastores em cancelar, da mesma maneira que recebeu para contratar antes.
O pastor que não teve o nome revelado chegou a dizer que, caso a banda participasse da feira, os fiéis estariam proibidos de visitar a festa, não somente na noite do show, mas a qualquer dia do evento.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Correio Goiano
 OPINIÃO do BLOG:
Mais uma vergonhosa atitude dos coronéis da fé de nosso estadão de Goiás, o coronelismo impera até no meio evangélico, até quando viveremos essa situação? Que pena que eles mesmos não sejam nem exemplos pra juventude também porque afinal de contas tem pastor fazendo tanta coisa e não é proibido de pregar nessa mesma cidade. Lamentável! Mais uma bizarrice gospel que entra pros anais do cristianismo hipócrita que muitos vivem.
Metanóia e Reforma da Igreja com o ESPIRITO SANTO já!
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

FABRICIO SENA disse…
em que ponto o mundo chegou proibindo de louvar ha DEUS
Elane disse…
Um absurdo isso.
Como diz o comentário acima, eles estão impedindo de louvar a Deus.
Guilherme S. disse…
MAS QUE ABSURDO MESMO, NUNCA SE JULGA UMA ARVORE PELA SUA APARENCIA E SIM PELOS SEUS FRUTOS!!A BANDA OFICINA G3 É TRI BENÇAO E TENHO CERTEZA KE MTOS SE CONVERTERAM COM AS MUSICAS DELES. kE DEUS ABRA OS OLHOS DA NOSSA IGREJA PRA O KE TA ESKRITO EM 1SM 16.7
http://thepilgrimm.blogspot.com
PAz
A PAZ. SE ACHAM DONOS DOMUNDO.. PROIBEM OQUE NAO DEVEM .. E LIBERAM OQUE CONVÉM A ELES... SÃO UNS COITADOS QUE VÃOPAGAR MUITO CARO COMESSAS ATITUDES...KÁ
Paulo Jorge P.S disse…
Lamentável. Embora eu nao seja um fâ desse grupo, pois considero-os extremistas demais, com relação ao estilo.Porém, pior atitude foi a desse(s) pastor(s), que querem ser dono(s) de tudo e todos. Para um evento como esse, nao seria de mal gosto deixar essa banda se apresentar. Mas, o que esperar de um cristianismo falido e hipocrita? shalom.

Postagens mais visitadas deste blog

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…

IURD explora ala evangélica de presídio! Cuma?!

Universal explora ala evangélica de presídio e acharca presos com dízimos compulsórios e primícias de 40% sobre os mantimentos dos presos

Dízimos semanais compulsórios, tortura de presos, extorsão de familiares, retenção de suprimentos dos presos, corrupção de servidores públicos e alguns outros crimes atribuidos a Universal na criação de uma mafia dentro de presídios do Mato Grosso.


 Mais uma vez a Universal mostra que se supera na bandidagem e, já preparando o seu reinado no sistema penitenciário, destino certo de todos os seus líderes fiéis, estabeleceu em penitenciárias e centros de detenção do Mato Grosso o programa piloto de seu futuro plano de negócios principal – misto de moradia pré-inferno.
Segundo o portal G1 O Ministério Público de Mato Grosso (MPE) investiga a denúncia de que presos e familiares da ala evangélica do Centro de Ressocialização de Cuiabá, o presídio do Carumbé, são obrigados a pagar dízimo a detentos para não sofrer represálias. O órgão analisa o material apr…