segunda-feira, 9 de maio de 2011

Igreja Cristã Contemporânea - Você Conhece?


Igreja Cristã Contemporânea inaugura mais um templo e comemora decisão do STF



Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio inauguram, neste sábado, o sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea, em Duque de Caxias. A cerimônia será especial, pois comemora também a vitória conquistada, quinta-feira, com o reconhecimento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da união estável entre casais do mesmo sexo.

- O reconhecimento traz para nós segurança e a sensação de que nós existimos. Estamos juntos há cinco anos, temos dois filhos, mas não éramos uma família reconhecida. É muito ruim saber que o nosso amor é diferente para algumas pessoas. Se a Bíblia diz que Deus é amor, como Ele não reconheceria o amor entre duas pessoas?

A Igreja Cristã Contemporânea nasceu há cinco anos para incluir gays no ambiente cristão. Hoje a entidade tem cerca de 1.500 fiéis.

Marcos e Fábio protagonizaram, ano passado, o primeiro casamento entre pastores evangélicos homossexuais do país. Para Marcos, a próxima luta será pela união civil.

- O único direito que falta para nós agora é o casamento. Somos casados no religioso, mas vamos lutar pela união civil.

A inauguração do sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea será às 19h. O endereço é Rua Marechal Floriano 531, Bairro 25 de Agosto - Duque de Caxias.

Fonte: Globo


Pra quem duvidava da existência da igreja de quem pensa diferente, fica aí o registro! 

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós!AMÉM!

5 comentários:

Francisco de Aquino disse...

É Marcio,o que falta acontecer ainda!?!?!?Cada dia uma nova aberração!Deus seja contigo e até mais.
Chico

Futebol disse...

Palhaçada!!!Esse "pastor" diz q Deus ée amor, e q Deus aprova isso, na bíblia mesmo diz q Deus não tolera q um homem se deite com outro homem ou vice-versa.Fique na paz.

Anônimo disse...

A PAZ.. FALA SÉRIO NÉ.. ESSE POVO NÃO SE CANSA DE BRINCAR COM A PALAVRA DE DEUS, SABEMOS QUE NOSSO DEUS É O DEUS DA JUSTIÇA , QUE O SENHOR TEM MISERICÓDIA DE CADA UM DELES, AFINAL ISSO ENVERGONHA NÃO SÓ NÓS MAIS O EVANGELHO TBM...KÁ

Paula Aracelle disse...

JESUS ESTA VOLTANOD,A PALAVRA SE CUMPRINDO EIIIIIIIIII FALADORES DO "RETETE" OQUE ESCANDALIZA NAO É PULA, RODA E SAPATIAR NAO O QUE ESCANDALIZA É O PECADO QUE ESTA VIZIVELMENTE ALASTRADO EM TODO PLANETA AFIIM DE NOS SEPARAR DE DEUS...OQUE SEPARA AGENTE DE DEUS É SÓ OO PECADOS...SODOMA, GOMORRA DILUVIO TUDO ISSOO JA FOI ESQUECIDO E SÓ NOS RESTA ALGO..AQUELE QUE É SANTO SANTIFIQUE-SE MAIS AQUELE QUE É SUJO SUJE-SE MAIS, PORQUE BREVEMENTE A TROMBETA VAI SOARRR E ATÉ OS OUVIDOS SURDOS PELO PEC ADO VAO OUVIR A VOZ DO GRANDE EU SOU. A VOZ FINAL E AO DE SE ARREPENDER AMARGAMENTE DE TER ACRESCENTADO, TIRADO ALGO QUE A BIBLIA FALA OU NAO FALA...VAMOS ORAR AMADOS PARA QUE A MISERICORDIA SEJA SOBRE NOSSAS VIDAS..

Nágila souza disse...

É Deus não adianta perguntarmos o porque disso,nem aceitarmos essas afrontas,mas fazer o que né Marcio agora estamos começando a ver quem é quem,as mascaras estão caindo e os que usam de engano vão ser enxotados da casa de Deus e seus altares tornaram como altares publicos de vergonha onde todos falam o que quer e Onde a Presença de Deus já não é mais com eles.
Deus tenha sim Misericordia dos fiéis.

Seguidores