quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ou você acredita em Renê Terra Nova ou em Jesus Cristo, diz pastor batista!


Ou você acredita em Renê Terra Nova ou em Jesus Cristo, diz pastor batista

O "patriarca" tem usado termos bíblicos que falam de Jesus Cristo como se falassem dele próprio
Ou você acredita em Renê Terra Nova ou em Jesus Cristo, diz pastor batista
O pastor Wilson Porte Junior da Igreja Batista Liberdade escreveu em seu blog sua indignação com as doutrinas pregadas pelo patriarca Renê Terra Nova, dizendo que o líder da Igreja Batista da Restauração é ousado e que está pregando contra Jesus Cristo.
O que gerou revolta no pastor da cidade de Araraquara foi uma pregação recente de Terra Nova dizendo que os versículo 1,2 e 3 do capítulo 61 do livro de Isaias não diz respeito a Cristo, mas sim aos seus próprios decretos.
Durante a ministração o “patriarca” liberou 12 decretos sobre o povo de Deus dizendo que “em cada mês do ano, Deus irá destilar um milagre em sua vida”. Terra Nova diz que o “ano aceitável do Senhor” será 2011.
“Para quem não se lembra, esse termo “ano aceitável do Senhor” está presente em Lc 4.14-19 e Is 61.1-3. Jesus Cristo disse que essas palavras têm relação com Ele,” lembra o pastor Wilson que não acredita que alguém nomeado como “pastor” possa discordar das palavras de Jesus.
“Não sei se por ignorância ou por pura manipulação, Terra Nova diz que não [que esses versículos não falam de Cristo]. Antes, diz que 2011 será o ano aceitável do Senhor. E que, em 2011, Deus dará o melhor dessa terra para aqueles que receberem seus decretos proféticos”, critica o pastor do interior de São Paulo.
Ele não consegue entender o que é pior: se é um pastor pregar tanta heresia ou se são as milhares de pessoas que ouvem seus discursos e dão ‘gritinhos’ para receber a bênçãos.
“Se o que Terra Nova diz é verdadeiro, então Jesus Cristo é mentiroso”, escreve o pastor que conclui: “Quando Terra Nova diz que os textos bíblicos dizem respeito ao seus decretos proféticos, automaticamente, o que Cristo disse sobre os mesmos textos dizerem respeito só a Ele, trata-se de uma mentira”.
Para Wilson, Terra Nova está mudando a Palavra de Deus e ele pergunta: “Ou você acredita em Terra Nova ou em Jesus Cristo, em quem você vai acreditar?”
Leia o texto completo aqui
Fonte: Gospel Prime
Onde está a humildade? Onde estão os bereanos?
Que O SENHOR tenha misericórdia de nós. AMÉM!

4 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ, É PASSAR DOS LIMITES OS HOMEM BRINCAR COM A PALAVRA DE DEUS DESSA FORMA, QUERENDO SE COLOCAR EM SEU LUGAR, VAMOS ESPERAR A PRÓXIMA, NÃO É MESMO? ÓTIMA MATÉRIA KÁ

Paula Aracelle disse...

vou buscar o discernimento biblico , poi isso q o rene fala poode ser uma rvelaçao da palavra..DEUS pod ter dado essa interpretaçãoo dele mesmo isaias sendo o profeta messianiico...bjs www.missionariaaracelle.blogspot.com

Samuel Balbino disse...

GRAÇA E PAZ IRMAO.

ESSE TERRA NOVA TÁ PRECISANDO MESMO DE UM SEMANCOL. ESSAS HERESIAS DELE INDUZEM MUITAS PESSOAS AO ERRO.

O Direito de Expressão disse...

A paz queridos irmãos, afinal, nem desdenhemos Terra Nova, nem o Pastor Wilson, pois, ambos são homens que Deus levantou para falar as nações e são profetas e merecem ser respeitados, porém as condutas podem ser respaldadas, no que diz respeito as condutas de Terra Nova eu ainda estou tentando me acostumar com a ideia dos doze, agora quanto a tudo isso que vem acontecendo só Deus para nos dar discernimento de vossa palavra para não sermos levados por qualquer vento de doutrina que soprar!!!

Seguidores