Ou você acredita em Renê Terra Nova ou em Jesus Cristo, diz pastor batista!


Ou você acredita em Renê Terra Nova ou em Jesus Cristo, diz pastor batista

O "patriarca" tem usado termos bíblicos que falam de Jesus Cristo como se falassem dele próprio
Ou você acredita em Renê Terra Nova ou em Jesus Cristo, diz pastor batista
O pastor Wilson Porte Junior da Igreja Batista Liberdade escreveu em seu blog sua indignação com as doutrinas pregadas pelo patriarca Renê Terra Nova, dizendo que o líder da Igreja Batista da Restauração é ousado e que está pregando contra Jesus Cristo.
O que gerou revolta no pastor da cidade de Araraquara foi uma pregação recente de Terra Nova dizendo que os versículo 1,2 e 3 do capítulo 61 do livro de Isaias não diz respeito a Cristo, mas sim aos seus próprios decretos.
Durante a ministração o “patriarca” liberou 12 decretos sobre o povo de Deus dizendo que “em cada mês do ano, Deus irá destilar um milagre em sua vida”. Terra Nova diz que o “ano aceitável do Senhor” será 2011.
“Para quem não se lembra, esse termo “ano aceitável do Senhor” está presente em Lc 4.14-19 e Is 61.1-3. Jesus Cristo disse que essas palavras têm relação com Ele,” lembra o pastor Wilson que não acredita que alguém nomeado como “pastor” possa discordar das palavras de Jesus.
“Não sei se por ignorância ou por pura manipulação, Terra Nova diz que não [que esses versículos não falam de Cristo]. Antes, diz que 2011 será o ano aceitável do Senhor. E que, em 2011, Deus dará o melhor dessa terra para aqueles que receberem seus decretos proféticos”, critica o pastor do interior de São Paulo.
Ele não consegue entender o que é pior: se é um pastor pregar tanta heresia ou se são as milhares de pessoas que ouvem seus discursos e dão ‘gritinhos’ para receber a bênçãos.
“Se o que Terra Nova diz é verdadeiro, então Jesus Cristo é mentiroso”, escreve o pastor que conclui: “Quando Terra Nova diz que os textos bíblicos dizem respeito ao seus decretos proféticos, automaticamente, o que Cristo disse sobre os mesmos textos dizerem respeito só a Ele, trata-se de uma mentira”.
Para Wilson, Terra Nova está mudando a Palavra de Deus e ele pergunta: “Ou você acredita em Terra Nova ou em Jesus Cristo, em quem você vai acreditar?”
Leia o texto completo aqui
Fonte: Gospel Prime
Onde está a humildade? Onde estão os bereanos?
Que O SENHOR tenha misericórdia de nós. AMÉM!

Comentários

A PAZ, É PASSAR DOS LIMITES OS HOMEM BRINCAR COM A PALAVRA DE DEUS DESSA FORMA, QUERENDO SE COLOCAR EM SEU LUGAR, VAMOS ESPERAR A PRÓXIMA, NÃO É MESMO? ÓTIMA MATÉRIA KÁ
Paula Aracelle. disse…
vou buscar o discernimento biblico , poi isso q o rene fala poode ser uma rvelaçao da palavra..DEUS pod ter dado essa interpretaçãoo dele mesmo isaias sendo o profeta messianiico...bjs www.missionariaaracelle.blogspot.com
Samuel Balbino disse…
GRAÇA E PAZ IRMAO.

ESSE TERRA NOVA TÁ PRECISANDO MESMO DE UM SEMANCOL. ESSAS HERESIAS DELE INDUZEM MUITAS PESSOAS AO ERRO.
A paz queridos irmãos, afinal, nem desdenhemos Terra Nova, nem o Pastor Wilson, pois, ambos são homens que Deus levantou para falar as nações e são profetas e merecem ser respeitados, porém as condutas podem ser respaldadas, no que diz respeito as condutas de Terra Nova eu ainda estou tentando me acostumar com a ideia dos doze, agora quanto a tudo isso que vem acontecendo só Deus para nos dar discernimento de vossa palavra para não sermos levados por qualquer vento de doutrina que soprar!!!

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

95 Teses para a Igreja de Hoje