terça-feira, 5 de abril de 2011

Os ungidos podem respirar aliviados: Vem aí um manto novo gente!






Recentemente, o patriarca apóstolo semi-deus (por enquanto) Renê Terra Nova revelou a série de ministrações que recebeu de deus por e-celesti@l em seu IPAD ungido:


A nova série trata do respeito ao Manto que Deus dá para os seus ungidos, e o cuidado que temos de ter para que o manto não seja profanado.

Agora, alem de ungido ele será também coberto por manto....

Como visto em seu site: "Hoje, 1 de março, o Apóstolo Renê Terra Nova tomou a vida de José como exemplo e discorreu sobre quem faz o manto, que é o próprio Pai (Deus), revelou o propósito desse manto, mas também falou sobre a perseguição ao líder por causa da túnica, e na maioria das vezes por pessoas que são bem próximas."

 Sim, Renê o povo persegue é por causa da sua túnica cafona, rs Nada haver com as heresias...


Ensinou ainda que sobre a vida de José, pelo menos, desceu quatro mantos. O primeiro era o manto da liderança (a túnica de 12 cores dada por seu pai Jacó), o segundo manto é o da consolidação nas provas (na casa de Potifar), o terceiro é de administrador de um novo tempo (no cárcere), e o quarto, o manto do Governo (dado por Faraó).

 Qual é a versão da Bíblia deste cidadão? A Nova versão esculachada manauara?




“Eu creio que ao dar essas revelações para a Igreja, Deus está querendo dizer que está vindo um novo manto sobre ela“, declarou o Apóstolo. 


 Meu pensamento temerário: Quem será que vai receber a honraria de tal manto por procuração da igreja?




Postou Danilo no Genizah




Que O SENHOR tenha misericórdia de nós. AMÉM! 

2 comentários:

Renata disse...

Cada coisa q aparece kkkkkkkkk parabéns pelo blog bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/

Anônimo disse...

A PAZ, NÃO FALTA MAIS NADA AGORA É MANTO? POIS QUANDO PARAMOS PRA PENSAR OQUE O HOMEM ESTA FAZENDO DA OBRO DE DEUS , PARECE ATE BRINCADEIRA , SABEMOS QUE PRA DEUS NÃO EXISTE ISSO HOJE E NEM NUNCA..ABENÇOADO SEU BLOG..KÁ

Seguidores