quarta-feira, 9 de março de 2011

Pai Nosso...


PAI NOSSO...
Esse texto já conhecido por muitos, mas fiz algumas pequenas adaptações... 

Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor ao meu semelhante, não me compadecendo dos meus irmãos, será inútil dizer:

PAI NOSSO
Se os meus valores são representados pelos bens deste mundo terreno, será inútil dizer:
QUE ESTAIS NO CÉU
Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição, status ou comodismo, será inútil dizer:
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades, será inútil dizer :
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem, mesmo que para isso tenha que ceder espaço para idéias e atitudes mundanas, será inútil dizer:
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CEU
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome, será inútil dizer :
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE.
Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho, será inútil dizer :
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO
Se escolho sempre o caminho mais fácil, aquele que passa por cima de outras pessoas ou de fiéis e que nem sempre é o caminho do Cristo, será inútil dizer :
E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inútil dizer :
LIVRAI-NOS DO MAL...
Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar, será inútil dizer :
AMÉM.

soli Deo Gloria



Que O SENHOR tenha misericórdia de nós. AMÉM!

3 comentários:

André Bereiano. disse...

Paz Marcio muito interessante e bem elaborado!

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

http://montedeadoracao.blogspot.com/ disse...

gostei muito do blog q Deus conttinue te abençoando

Seguidores