quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A loucura de um neopentecostal: "unção patriarcal"?


Por: Marcos David

Eu me cansei de tanta idiotice no meio evangélico. Não vou escrever aqui que esse pessoal tresloucado passou dos limites, pois esses loucos não têm limites para nada. Se eles podem “chutar o pau da barraca” com suas idiotices, eu também posso.

O senhor Renê Terra Nova (recuso-me a chamá-lo inclusive de irmão, quanto mais de algum outro título — Spurgeon faria o mesmo!!!) agora é um PATRIARCA. Exatamente o que você está lendo.

Na última conferência realizada e organizada por ele mesmo, várias pessoas o reconheceram como patriarca por causa do que ele tem desenvolvido no Brasil e fora daqui. Estranho e ridículo: a conferência é organizada por eles, tem um monte de gente amiga dele, que bate continência para o que ele fala e, “espontaneamente”, ele foi reconhecido como patriarca.

Isso nada mais é do que HERESIA, ABSURDO, MENTIRA, BLASFÊMIA, ORGULHO, ARROGÂNCIA, DEMONÍACO, FALSO, HERÉTICO e qualquer outra coisa que você queira qualificar. O cara agora está no mesmo nível que Abraão, Isaque e Jacó!!! É brincadeira!!!!

Não é possível que isso esteja acontecendo e ninguém fala nada, ninguém faz nada. E o evento foi cheio de rituais: estandartes representando as doze tribos, as bandeiras dos estados do Brasil, manto púrpura que representa a unção patriarcal. Isso é NOJENTO!!!!!

Onde isso está na Bíblia? Foi para isso que Deus nos chamou? Esses caras conseguiram até um representante de uma associação cristã israelense que disse que Israel reconhece o legado patriarcal que está sobre o Renê Terra Nova. Essa é uma loucura tão grande que eu garanto que nenhum rabino de nenhum sinagoga de São Paulo... nem os reformistas diriam isso que um homem, ainda mais se esse homem dissesse que acredita em Jesus.

Não dá mais!!! Eu não vou mais me calar diante da estupidez dessa gente. Posso perder algum tempo escrevendo meus artigos aqui, vez ou outra mandando um email para esses caras lerem. Mas quieto é que não vou ficar mais. Vou continuar ensinado o que é correto à luz da Bíblia e denunciando o engano e o erro.

E para provar que isso não é mentira, veja no próprio blog desse destemperado.

http://www.reneterranova.com.br/blog/?p=3063

Autor: Marcos David
Fonte: [ 
Música, Ciência e teologia ]


Assino embaixo irmão Marcos!

Ruy!
Via: http://bereianos.blogspot.com/

Maranatha,JESUS!

4 comentários:

Rodrigo Jesus disse...

Paz, irmão...

Discordo de vc quando diz que não há respaldo para essa prática: A Bíblia é clara ao citar Falsos Mestres e cegos guiando cegos (rsrs). fato é que muitos não buscam ao Cristo, mas a uma evolução pessoal. Isso pode parecer loucura, mas de fato é o agir de Deus, separando aqueles que o adoram em Espírito emem Verdade.

Graça e Paz da parte de Cristo, Jesus.

Samuel Balbino disse...

Graça e paz amado!

Realmente esses malandros não sabem os limites.É preciso que a gente fale, coloque mesmo a boca no trombone pra mostrar ao mundo a verdade.

Em Cristo
Pr. Samuel

eneaslara.blogspot.com disse...

Meu irmão assino embaixo de tudo o que você escreveu aqui. E peço que Deus lhe dê essa ousadia santa para peitar a hipocrisia satânica desses falsos profetas.Precisamos contestà-los e não calar frente a heresia doutrinária pregada por eles. Que Deus tenha misericórdia daqueles que são enganados e como cegos vivem à segui-los.

Anônimo disse...

Eu conheci esse cidadão Rene Terra Nova, que na época era discipulo de boliviano,Castelanos(se nao me engano)Foi ele que lançou a igreja em células no brasil e o conhecido "Encontro" do qual participei. Uma verdadeira loucura o que estes caras estao fazendo. A única vantagem de ter participado, e de conheçe-los por dentro. shalom Alechem.

Seguidores