Ato Profético: Pastor usa arma no meio do culto para dar “tiro no diabo”!


As imagens foram gravadas no final do ano passado durante uma Cruzada de Avivamento no Sul do país. O vídeo que foi editado e postado no Youtube começa com um aviso: as armas usadas foram doadas “como oferta”.
Aparece então outro aviso que diz “O uso destas armas foi apenas com a intenção de encenar um ato profético. O Centro de Avivamento para as Nações repudia qualquer manifestação de violência e somos totalmente contra o uso de qualquer tipo de arma.”
O apóstolo Manuel chega para o apóstolo Silvio Ribeiro e diz que as duas armas foram “entregues como missão” e a igreja aplaude. Silvio Ribeiro pede para a igreja fingir que tem uma arma na mão e, na posse das armas verdadeiras, aponta-as para baixo e profetiza:
“Ao que diz Eclesiastes 10:19 o vinho que você não gosta, e até Jesus tomava, alegra a vida e o dinheiro que você  acha que não tem que falar na igreja, diabo, é a resposta para todas as coisas!”, esbraveja o apóstolo.
Em seguida ele se dirige para a igreja e pede: “agora aponta o seu 38 para baixo e repete: diabo, bala de fogo na sua cabeça!” E começam os disparos.

Assista ao vídeo onde pastor “mata” o diabo:

'


http://www.youtube.com/watch?v=7SeXuTeKI-U


Fonte: Gospel Prime
    Ainda bem que ele não está tirando o espírito de pomba gíria já pensou como seria isso?
    Será que esses caras terão mais a nos oferecer?
Maranatha, JESUS!

Comentários

Paula Aracelle. disse…
kkkkkkkkk cada qual no seu modo de agir eu prefiro meter fogo na cara no rabo na cabeça com jejum oração e palavs cruizz creduuuuuu jézuissss
ROBERTO disse…
Meu Deus do Ceu aonde vamos a Parar se seguemos asim,em Israel,em Arabia?

Resposta: Em Disneylandia!
ROBERTO disse…
Meu Deus do Ceu aonde vamos a Parar se seguemos asim,em Israel,em Arabia?

Resposta: Em Disneylandia!
Paz do Senhor Guerreiro, Cara que loucura um cara desse não regula muito bem! Imagina só a igreja cheia de criança onde é que nos vamos parar. Agora ja penso se um demonio possui alguém e corre até o tal apóstolo e tira a arma da mão dele? Ai ele ia ver o capeta na cadeia rsrsrsrs! Fica na Paz!
Serva do Senhor Jesus disse…
A cada dia uma nova surpresa,não devemos julgar, mas é inevitável que uma coisa dessa pase despercebida, esse irmão ao invés de usar armas deveria pedir autoridade a Deus,pois demonios se expulsam com autoridade através do Espirito Santo e não com armas de fogo que incitam a violência, Jesus nunca expulsou um expirito com violencia e sim com autoridade e deu autoridade aos seus discipulos para que eles também expulsasem,acho que infelizmente muitos estão esquecendo de pregar a salvação. fiquem na paz do Senhor Jesus!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

95 Teses para a Igreja de Hoje