domingo, 4 de novembro de 2012

Silas Malafaia quer a metade? - Cuma?!


Segura esta leso: Não é dízimo e nem trízimo. Mafafaia quer a metade dos seus bens!








O que me deixa atônito é esta certeza do Silas Malafaia de que a EXEJEGUE mais estapafúrdia não encontrará  qualquer refutação. Um ginásio lotado, um aviso "não verifique as Escrituras", tão pouco vá entender o contexto, tradução, etc... Imagina! Pronto. Todos dizem amém!

Eu não conheço o autor da edição do vídeo, exceto de outras interações digitais... Vi agora e logo postei... Mas o 40rodes - o autor- está certíssimo. Duas vezes: A refutação é trivial; e é - mesmo- para se por a tocar Theodorakis (Tks, Helinho!) e chorar as pitangas tomando ouzo aos litros pelas almas que ainda caem nas maracutaias malafaianas e o sarapatel teológico que ele vende! 

Socorro!





Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2012/11/segura-esta-leso-nao-e-dizimo-e-nem.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós!

4 comentários:

quemtemouvidosparaouvir disse...

Que interessante! Nossa, eu em meu pobre, miserável mesmo, conhecimento de Bíblia, e olha que leio, mas só agora, estou conseguindo acessar mais informações como as tais HERMENÊUTICA e EXEGESE, nunca tinha entendido este texto desta forma! Ô cabecinha ingênua a minha! Como não vi isso antes!?? Sempre entendi que "faça participante de todos os seus bens" significa DEMONSTRAR, ou, colocar em prática o que aprendeu! Não há maior glória ou retorno para o verdadeiro instrutor, do que comprovar que seu trabalho, que sua dedicação no ensino, trouxe resultados positivos na vida de quem ele instruiu, seja no mundo secular, seja no espiritual, o que é muito mais precioso! Quanto aos bens materiais que cada pecador regenerado possui, ele sabe que não é dele! Que ele apenas é um MORDOMO e que nada realmente é dele, que tudo deve ser gerenciado em amor, e com sabedoria compartilhado! Por que não deveria receber bem qualquer filho de Deus, irmão em Cristo em sua casa, e cuidar dele em uma necessidade? Mas sempre lembrando que o conselho de Paulo também é "Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade." Efésios 4:28 Me chama a atenção a palavra NECESSIDADE! E para completar minha simples consideração aqui, também lembro sempre que tenho que ver este homem falando, de um outro conselho de Paulo, claro, inspirado por Deus, que diz: "E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,"
2 Timóteo 2:24-25 Sinceramente, acho que ele desconhece este ensino, porque seus modos são gritantemente contrastante! Que Deus nos guarde! "Misericórdia quero, e não sacrifícios" Oséias 6:6 e Mateus 12:7
Para tristeza deste filho das trevas, eu ABRI A BÍBLIA!

Heverton de Oliveira disse...

Ah, cansei de ouvir o Malafalha, heheh. Cada uma viu! Será que ele dá metade dos bens dele pra mim? To precisando!

Como vc diz: METANÓIA JÁ!
Chega MALAFALANÓIA! hhehehe

Samuel Leal disse...

Infelizmente discordo dos amados, pois através dele muitas almas são ganhas, só pediria aos irmão para me mostrar um Lider religioso perfeito, no dias atuais e em toda a história, exceto Jesus, claro, até Paulo foi repreendido, por que não era perfeito, o Senhor Silas é homem de respeito e representa muito bem nosso povo Evangélico, devíamos parar de ficar acusando e pregar o evangélho assim como ele faz, e isso fala sem concordar com muitas coisas que ele fala, porem disse Jesus, quem não é contra nós, é isso ele não é, é por nós. Só a dica de um simples servo. Que Deus abençoe suas vidas, um grande abraço.

vozesdareforma-mmep disse...

Graça e Paz, Samuel, obrigado pela visita e comentário, não queremos a perfeição de nenhum líder ou de nenhuma igreja, se eles se arrependessem de seus erros já estava de bom tamanho e voltassem ao verdadeiro evangelho de CRISTO estava ótimo, eles precisam ser exortados em relação a isso.

Fica a dica!

Seguidores