Pular para o conteúdo principal

Caso "Lucas Terra" - Veja e se surpreenda!


TRAÍDO PELA OBEDIÊNCIA – CASO “LUCAS TERRA” DURA 11 ANOS E ACUSADOS CONTINUAM SOLTOS

Recentemente o Púlpito Cristão recebeu contato do Sr. Carlos Terra, pai do menor Lucas Terra, assassinado brutalmente em 2001, onde este comentou sobre a constante batalha que vem enfrentando para que a justiça não deixe os acusados impunes. O Púlpito Cristão compartilha a dor da família e entra na campanha de celeridade do processo.
Veja o caso:
Em 21 de Marco de 2001 o menor de 14 anos, Lucas Terra foi espancado, violentado sexualmente e queimado vivo em um terreno baldio. Após detalhada investigação, a policia baiana concluiu que o autor do crime se tratava de Silvio Roberto Galiza, na época, pastor da Igreja Universal do reino de Deus, cuja vítima fazia parte de um grupo de jovens.
Porém, Silvio Galiza acusou seus superiores bispo Fernando Aparecido da Silva e o pastor Joel Miranda, ambos também da IURD de serem os autores.
Carlos Terra (pai da vítima) relatou ao Púlpito Cristão que na versão de Silvio Galiza, Lucas Terra ao entrar no Gabinete Pastoral teria flagrado o bispo Fernando e o pastor Joel fazendo SEXO, por isso foi teria sido morto.
O crime abalou a Bahia e indignou o Brasil pelo seu requinte de brutalidade. Abaixo você vê a repercussão através do Programa Linha direta apresentado em 2005:

Passaram-se 11 anos e Carlos Terra e Marion Terra (pais de Lucas) ainda lutam para ver os acusados na cadeia. O Silvio Galiza foi condenado, mas passou poucos anos atrás das grades  pois conseguiu semi-berto desde 2008, já os outros dois respondem o processo em liberdade. Carlos Terra se indigna pelo fato destes ainda serem líderes oficiais da IURD, sendo inclusive amparados por advogados pagos pela instituição religiosa.
Diante da lentidão da resolução final do caso, Carlos Terra e Marion Terra passaram a se dedicar em tempo integral para que o assassinato do filho não caia jamais no esquecimento e que a justiça seja feita.
“Conto os dias e as horas para contemplar todos os assassinos atrás das grades. Hoje dia 28 de maio de 2012 completam 4.082 dias e 97.968 horas de luta incessante, jamais vou desistir, pois não os temo, Lucas Terra era um servo de Deus”, escreveu -nos Carlos Terra.
Faça coro conosco, reproduza estas informações! Diante de tanta covardia a impunidade só ampliará a dor da família.
P.S: Caso queira adquirir “Lucas Terra-Traído pela obediência” este livro que conta em detalhes a luta de um pai e uma mãe contra uma das maiores organizações deste país, é só escrever paracarlosterra7@hotmail.com e solicitar.
***
Postado por Antognoni Misael. Divulgacão: Púlpito Cristão.
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…