segunda-feira, 19 de março de 2012

Record desmascara Valdemiro Santiago! Cuma?!


Record desmascara Valdemiro Santiago no Domingo Espetacular



Em uma reportagem bombástica a riqueza de Valdemiro Santiago tem a sua origem traçada diretamente ao dinheiro do dízimo dos  fiéis da Mundial. Enquanto isto, os templos da "igreja" não pagam aluguéis.

Você já assistiu isto antes: Edir Macedo, Terra Nova,  Estevão Hernandes... A história é sempre a mesma. O seu dinheiro para Deus fica nas mãos dos "seus" atravessadores...  E o seu milagre também! 


Valdemiro já é bilionário, quando fica doente não entra no suadouro de um templo quente com radiografia nas mãos e nem esfrega toalhinha ungida na ferida - Ele se trata no hospital mais caro do país! E vai lá de helicóptero! 

E o mais cômico é que ele imita o seu mestre Edir Macedo em tudo e agora seu mestre o denuncia pelo crime mais grave que um picareta pode cometer contra outro: O ladrãozinho fica ambicioso e rouba o golpe do chefe e vira concorrente!  Deus está nesta história? 






Pra quem quiser a mesma bença do Rei do Gado  Gospel, a lojinha da Mundial já lançou o chapéu SÊ TU UM FAZENDEIRO GOSPEL, olha ai:









Genizah

Fonte:http://www.genizahvirtual.com/2012/03/record-desmascara-valdemiro-santiago-no.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Um comentário:

Anônimo disse...

TÁ NA CARA QUE O VALDOMONEY FAZIA ISTO, MAS OS USURPADORES (LOBOS) TEM ESTE PODER O DE LUBRIDIAR AS OVELHAS DESGARRADAS E PERDIDAS.

Seguidores