sábado, 4 de fevereiro de 2012

Malafaia chama jornalista de "vagabunda"!


SILAS MALAFAIA CHAMA JORNALISTA ELAINE BRUM, DA ÉPOCA, DE “VAGABUNDA”


Silas Malafaia chama Elaine Brum de vagabunda

Esse Silas vive se superando!

Já chamou os blogueiros de vagabundos, idiotas e endemoninhados.Já chamou os pregadores da teologia da prosperidade de “canalhas”. Depois se arrependeu, virou “canalha” também e passou a chamar os pastores que não pregam a “teologia da prosperidade” de idiotas. Há pouco tempo atrás, prometeu “fornicar” um líder do movimento gay. Depois, ao ver que tinha pegado mal, afirmou que usou a palavra “funicar” (que não existe em nenhum dicionário, diga-se de passagem). Agora, em entrevista ao New York Times, o pastor Silas Malafaia chamou a jornalista da Época de “tramp”, “vagabunda”:

“Em entrevista ao The New York Times, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, usou termos bem pouco polidos para referir-se à jornalista Eliane Brum, que publicou coluna onde criticava o preconceito de evangélicos contra ateus. Na entrevista, Malafaia teria usado o termo “tramp” – que, em tradução livre, significa “vagabunda”. “A afirmação do pastor é autoexplicativa: ao atacar minha honra por discordar de minhas ideias, ele proporciona a maior prova do acerto e da relevância do meu artigo”, respondeu Eliane Brum em artigo publicado no site da revista Época. Em declarações anteriores no Twitter, a jornalista já tinha se declarado “chocada” com a fala do pastor”. A entrevista pode ser vista aqui.
Diferente da Elaine, nós não estamos chocados com a atitude do Silas. Apenas surpresos com o fato das suas gafes se tornarem internacionais.
Quem será a próxima vítima do Mala?

Redação Púlpito Cristão
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Unknown disse...

Temos que ver se não foi erro da colunista... Mas de qualquer forma, vamos ficar ligados!

Blog do Gilmar Fontes disse...

Tiago como o pastor Silas Disse eu to com ele:o que tem de Blogueiros sem-vergonha mesmo não ta escrito...
Não generalizo ,mas a maioria são sem caráter mesmo,usa o blog só pra falar mal das lideranças,eu odeio isso em meu consenso propio.
Esse pessoal da Veja e da Época são de fato uns irresponsáveis mesmo,agora o cara vem defender uma instituição diabólica de noticia e criticar um líder como o silas,só porque o pr.tem moral pra dizer em publico o que ele só tem coragens de dizer aqui como ato de covardia,
Playboy, Época,Veja,O Globo,New York Time,são umas instituições inimiga da igreja de Jesus,são amantes de Homossessuais, defensora do aborto,e contra a publicação de matéria de cunho religioso em Jornais e revistas de circulação em massa...
Se o Silas Falou Ta Falado...
kkkkkkkkkk
Boa Noite..

Seguidores