terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LUTO! Perdemos um grande profeta!


LUTO! A Igreja de Cristo, que está no Brasil, perdeu um de seus maiores profetas: Robinson Cavalcanti

LUTO! A Igreja de Cristo, que está no Brasil, perdeu um de seus maiores profetas: Robinson Cavalcanti, bispo anglicano, um dos maiores propagadores da Teologia da Missão Integral, um dos pioneiros na conscientização sobre a ação pública da Igreja de Cristo.

Todos, principalmente, os que militamos por uma Igreja relevante para a sociedade, temos uma dívida para com Robinson Cavalcanti, e lamentamos profundamente a perda dele e de sua esposa Miriam, também, vítima da violência que ceifou a vida desse representante maior do Evangelho de Cristo, na América Latina.

Poucas vezes a dor de uma perda foi tão lancinante. Essa é a hora do Cristo, que, no curso de uma morte violenta, em meio ao fel da brutalidade humana, soube proferir as palavras, que, até hoje, curam-nos de nossos próprios males: "Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem!"

Que o Espírito Santo, que, no transcurso de milênios, sempre esteve com seus filhos, enquanto experimentavam da mesma injustiça que vitimou o Cristo, Jesus de Nazaré, salvador da humanidade, assista à família enlutada e a toda a Igreja que chora a morte de um de seus pastores, com o consolo e a paz que excedem a todo o entendimento. 




Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2012/02/luto-igreja-de-cristo-que-esta-no.html


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

jose rosa disse...

Não comheci a jornada desse irmãozinho de Jesus , mas gostei de saber tivemos em nosso meio um enbaixador digno de ser chamado servo do Deus altissimo. fará falta , mas a luta continua e tem q surgir novos formadores de opiniões . Estou te seguindo

quemtemouvidosparaouvir disse...

Não, mil vezes não!!! Não estamos em era de profecias nem de "profetas", mas sim de cumprimento de profecias já registradas há 2000 anos atras! Que grande falta de senso este título em nossos dias!

Seguidores