quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Distante do Trono e misturado no Caldeirão!


Distante do Trono e misturado no Caldeirão

.
"Desta vez, temos o sagrado e o profanoa babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas".
Essa frase foi proferida pelo apresentador Luciano Huck no programa "Caldeirão do Huck" do último sábado (31/12/2011), que contou com a saudosa participação do grupo "Diante do Trono".

Quando o apresentador chamou o grupo pra se apresentar disse à Ana Paula Valadão: "Há tempos que eu tava ensaiando pra ter essas grandes atrações gospel aqui (...)", e depois: "Eu queria dizer que o Caldeirão é palco pra todas as crenças, credos, cores, ritmos.. Isso aí é uma mistura de religiões, mistura de ideais, quer dizer, na minha casa já é assim. Eu sou judeu, minha mulher é católica, minha sogra é evangélica, então é uma mistureba já em casa.."

Diante disso, a pastora (...) respondeu:

"Acho que o legal é você refletir o que o Brasil é, tem espaço pra todo mundo. Muito obrigada!!"

Se você duvida do que eu disse, basta confirmar vendo o vídeo abaixo (se tiver paciência).. E se isso não te incomoda porque você acha que "importante é que o evangelho está sendo pregado", leia o artigo para eu te mostrar o que ME incomoda.

Antes de continuar, eu preciso esclarecer que gosto de algumas das músicas antigas desse grupo, mas que não consigo assistir nem os primeiros 30 segundos desse vídeo sem ficar enojado.. Tanto pelo jeito da moça aí que me irrita (questão de gosto) como pela postura ridícula que o grupo assumiu abertamente.. Também nem ouvi ou vi a música porque não gosto desse estilo musical, então nem posso comentar sobre como foi a reação das pessoas durante a música.

Enfim, quero falar um pouco sobre o comportamento de omissão velada que a pastora (...) e sua trupe tem demonstrado.

Eu poderia citar os ensinos hereges que essa igreja tem disseminado, relembrar do episódio no qual a pastora (...) engatinhou como um leãozinho ou quando caiu ao ser tocada por um "pastor super-poderoso" finlandês, mas não adianta mais bater na mesma tecla, já que uns já estão mais que conscientes sobre isso e condenam, e outros preferem continuar voluntariamente cegos e omissos em relação à Verdade do evangelho.. Sendo assim, quero falar mais especificamente sobre o que tem ocorrido nos últimos meses.

Semanas atrás houve o tão famigerado "Festival Promessas", que gerou uma grande discussão no meio cristão por ter muitos defensores e muitos opositores (como eu). Nesse Festival cheio de idéias alheias ao que a bíblia ensina (como um "troféu" em forma de "Arca da Aliança"), uma galera dentre os "astros go$pel" participou usando o argumento de divulgarem o evangelho pra uma renca de gente, mas quem não é tonto (e nem se esforça pra ser) percebeu que era tão somente uma chance de divulgar o trabalho deles de forma massiva.

É interessante observar que alguns (não sei se todos) eram funcionários da "Som Livre" (que pertence à Globo), então o festival (que inclusive de forma anticonstitucional teve apoio financeiro da prefeitura do Rio de Janeiro) foi a solução ideal para que os "astros go$pel" divulgassem seus trabalhos e ao mesmo tempo a Globo aproveitava para investir nesse mercado que tem arrecadado bilhões de reais anualmente.. Um plano muito eficiente!!

Foi engraçado ver que das 200.000 pessoas esperadas só foram 10%, e foi triste saber que o evangelho genuíno não foi pregado, mas isso já era de se esperar.

O que foi divulgado pelos astros go$pel foi aquele falso evangelho que promete muitas coisas (vide o nome do festival), mas que não cobra ninguém.. Não é o evangelho que prega o "negar-se a si mesmo" ou o "carregar a cruz", e sim aquele das "bênçãos com sabor de mel". Um lixo!!

Teve até o Malafaia aproveitando a boquinha pra fazer propaganda do seu material (e descaradamente dizer que foi Deus que abriu as portas da Globo pra eles pra não entrar em contradição com seus tantos comentários contra essa rede).

Enfim, sobre esse Festival já houve muita discussão, então quero atentar para esse último acontecimento envolvendo o grupo Diante do Trono.
Como eu citei no começo, o apresentador chamou o grupo de "atração gospel", e abertamente falou do sincretismo ideológico do programa. E qual foi a reação da pastora (...) ?? Agradecer pelo convite...

Sim, ela não recusou o título de "atração gospel" e pra piorar agradeceu por ser só mais um dos "ingredientes" nesse caldeirão. Não deve ter ligado de saber que logo após o grupo se apresentar foi a vez dos funkeiros.

Leitor(a), você enxerga algum problema nisso tudo ou ainda acha que "vale a pena"??

Deixa eu ressaltar mais uma vez o comentário do apresentador durante o programa:
"Desta vez, temos o sagrado e o profanoa babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas".
Se você é cristã(o) é acha normal essa mistura escancarada entre sagrado e profano, leia cuidadosamente esse texto aqui:
Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?
Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?
Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: "Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo".
Portanto, "saiam do meio deles e separem-se", diz o Senhor. "Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei"
"e lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas", diz o Senhor Todo-poderoso.
(2 Coríntios 6:14-18)
Historicamente temos um exemplo do dano desse sincretismo, bastando nos lembrarmos das conseqüências do ato de Constantino de tentar instaurar o cristianismo no Império Romano forçosamente.. Ali as práticas pagãs se misturaram contraditoriamente às doutrinas cristãs e eis o resultado: Igreja Católica Apostólica Romana, havendo futuramente a necessidade da Reforma Protestante para corrigir tantas heresias.

Porém, o que essa "atração go$pel" fez ao admitir participar dessa miscelânea foi simplesmente menosprezar o poder de Deus e negar as instruções que foram deixadas a nós cristãos.. Ao se tornarem uma fonte de renda no mercado go$pel para uma rede que não hesita em denegrir a imagem do evangelho, o grupo está traindo a crença que diz professar.

A pastora (...) teve a chance de dizer ao apresentador do programa que o evangelho é contrário a muitas das práticas que a rede divulga e de pregar sobre a exclusividade de Jesus na salvação humana, mas ela preferiu agradecer por ser uma parte da "torre de babel religiosa".

Ela se satisfez em fazer o público cantar e dançar as músicas, achando que isso é grande coisa, como se ao fazer isso as pessoas estivessem agradando a Deus.. E é pastora (...)

Pra dar o toque final à "torre de babel religiosa", o apresentador colocou no mar um barquinho com oferendas a Iemanjá, e aí eu me pergunto qual teria sido a reação da pastora (...) e atração gospel, já que tempos atrás ela disse ter tido uma visão onde Deus dizia: "as praias são minhas! As praias são minhas!" e que por isso mesmo ela lançou o super Cruzeiro Diante do Trono, para consagrar as águas ao Senhor.

Será que enquanto pastora (...) ela não deveria ter advertido o apresentador sobre esse ato supersticioso?? Ou será que o negócio é continuar mendigando espaço na rede que há anos ataca os valores cristãos.

Mendigando não, isso é o que ela dá a entender no texto sobre A Rede Globo, a Babilônia e a Pérsia, mas sendo ela uma funcionária da rede toda essa história perde o sentido..
Creio que em breve eu faça um artigo especificamente sobre esse "texto-muleta" que ela divulgou, mas que não se encaixa no contexto atual.

Enfim, se você é cristão e se indignou com tudo isso, continue assim!! Não tome a forma desse mundo (Romanos 12:2), tenha paciência e ore para que Deus abra os olhos desse povo evangélico enganado e alienado.

Se você é um(a) dos que acha que "o importante é que o evangelho está sendo pregado", eu te digo que esse evangelho fajuto deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8-9) e certamente esses que o estão espalhando serão julgados por isso.

Um "evangelho" que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo.

Por fim, se você é parte daqueles que fingem não ligar pra isso, preferindo ignorar esse caos fruto da ganância (ou ignorância) e apostasia dos "astros go$pel", eu só posso lamentar.. Você é aquele(a) que é chamado de "morno" em Apocalipse 3:16, alguém que se conforma a esse mundo perdido e não faz diferença enquanto cristã(o).. Repense seu cristianismo!!

Pra terminar, um brinde à falta de compromisso para com o evangelho verdadeiro, daqueles que manipulam a massa de manobra evangélica ignorante e/ou omissa!!!

Todos os evangélicos sincretistas estão convidados a participar dessa festa e celebrar as migalhas concedidas pela rede que é tida como a "toda-poderosa", e que agora pretende se aproveitar dessa parceria para aumentar mais ainda essa "soberania".

Tudo isso e todos esses são parte de algo que já foi anunciado há milênios:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."
(Mateus 24:24)

Que Deus nos ajude!!

Fonte: [ Barrabas-livre ]
Via: [ Ministério Batista Bereia ]
Achei no: http://bereianos.blogspot.com/2012/01/distante-do-trono-e-misturado-no.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

17 comentários:

Anônimo disse...

Acho que acima de tudo, não podemos julgar para que não sejamos julgados né..?
Se Jesus usou um jumento, porque não usar a rede globo independente dos interesses $$?? Quando Deus manda até o diabo obedece! #Ficaadica

Bruna Martins disse...

Eu creio que para falarmos temos que pelo menos fazer melhor.
Concordo que o Diante do Trono não precisaria se misturar de tal forma, mas dizer que ela deveria ditar ao apresentador o que fazer ou dizer, aí é demais...
E o Festival Promessas pode sim ter sido levantado com todos esses interesses, mas não cabe a mim julgar. Mas, se você assistiu as 8 horas de duração do festival para criticar dizendo que não houve pregação do evangelho, dou a mão a palmatória, mas se estiver se baseando pelas 1 hora e 15 minutos que foi a duração do transmitido na globo, continuo com a minha opinião: mais vale essas 1 hora e 15 minutos de louvor entrando nas casas de milhões de brasileiros, do que alguém criticando, sem se levantar para fazer algo melhor! Falo por mim também, enquanto perdemos tempo falando, poderiamos estar nos mechendo realmente a favor do Evangelho!

Kalebe Costa disse...

Amigo...

Concordo plenamente que o evangelho genuíno tem que ser pregado.
Mas, o que você faria no lugar dela???
Chegaria em rede nacional e apontaria o dedo na cara do apresentador e dizer que ele está em pecado, e que as atitudes dele levarão ele para o inferno?
Isto seria anti-ético meu amigo.
Desculpe-me, tenho estudado teologia e tenho cada vez amado mais a genuína palavra de Deus que fala, da graça, amor e misericórdia de Deus...

Não podemos chegar e chutar a porta de entrada, arrombar, apontar o dedo na cara do dono da casa e falar o que quiser sem medo das consequências...

CONCORDO que cantores como Damares e sua música sanguinária "Sabor de Mel" estão longe de ser um evangelho genuíno, mas Ana paula valadão é uma mulher de Deus, teve seu erro tempos atrás, teve, mas , não podemos condenar pois, todos pecaram, ela pecou, errou, mas nunca mais fez aquilo e hoje em levado a palavra com músicas Cristocêntricas como "Ele me ama" que fala tão somente do amor de Deus...


Antes de Julgarmos temos que ver o que estamos fazendo, se temos investido em missões como eles, se temos falado do amor de Deus como eles, e não se esqueça do que Paulo falou, Seja por glória, dinheiro, fama, o que importa é que o evangelho seja pregado.

Mesmo erroneamente, eles tem feito mais do que nós que ficamos sentado num computador acusando tudo...

vozesdareforma-mmep disse...

Obrigados a voces: Kalebe, Bruna e Anônimo pela visita, só quero dizer uma coisa exortação nunca pode ser julgamento. A Nova Reforma acontecerá nos corações dos servos e não na instituição!

Metanóia e reforma já!

Anônimo disse...

Kalebe, entenda que Paulo jamais se preocupou com a motivação para pregar o evangelho.É bem como tu colocastes mesmo, mas quanto ao conteúdo e integridade da mensagem, ele sempre foi taxativo. Sugiro que medites em (Gálatas 1.6-9.

Em Cristo,

Unknown disse...

AMADO MARCIO, O PROBLEMA NOS DIAS ATUAIS, E POSSIVEL SER COMPRARADO COM A QUEDA DE SALOMÃO, PERANTE A VAIDADE DO EU, DO OURO E DO AMOR AS COISAS DO MUNDO, HOMENS E MULHERES EM NOME DE DEUS QUERENDO APARECER TEM FEITO ACORDOS, COM REDES DE COMUNICAÇÃO HA MUITO DECLARADAMENTE SATANICAS, COMO SE ISSO FOSSE UMA CONTRIBUIÇÃO DO NOSSO INIMIGO PARA ESPALHAR O EVANGELHO.

SÃO GIUAS CEGOS, GUIANDO CEGOS!!!!!!!!
QUE DEUS OS AJUDE E PERDOE!!

Professor Érick disse...

Marcio, esta é mais uma mostra de como o evangelho tem se misturado ao mundo!
Um evangelho flexível ao pecado! Que comunga com o erro!
Não vejo nenhuma forma de evangelização e sim de despreparo destes ditos "líderes", só a graça e a misericórdia do Senhor!
Estão todos no meio de um altar pagão, o Caldeirão!

Anônimo disse...

Olá! Diante do Trono não faz meu estilo musical e também acredito que eles não são mais os mesmo (claro, que isso e uma opinião de alguém que NÃO convive com nenhum integrante da banda ou membro da igreja, ou seja, não conheço a vida nem a realidade de cada um".

Mas, amigo, você em nenhum momento "exortou" o grupo, você julgou a atitude da Ana paula, e dos cantores do festival. Segundo você mesmo, qual seria a atitude correta: recusar o convite?

Não interessa quem estiver pregando (o que a pessoa faz ou deixa de fazer), mas a palavra de Deus tem poder em si mesmo para ministrar os corações e causar arrependimento. Quão limitado Deus seria se dependesse da nossa "falsa santidade" (seguindo estritamente as leis da Biblia e tentando nos santificar por nossas próprias mãos no quesito "isso eu não faço") para atinigir a vida das pessoas!

Acho que cada um deveria ler mais a Biblia e deixar Deus mover e mudar o nosso coração, incluindo esse excesso de julgamento (o que geralmente é causado por esse esforço para cumprir regras e não aprender a viver no amor de Deus).

Que as oportunidades sejam cada vez maiores inversamente proporcional ao nosso julgamento. E que nós aprendamos a atrair as pessoas pelo AMOR de Deus, porque é isso que o mundo precisa, um amor que transforma.

Anônimo disse...

"Não podemos julgar" Vejo uma atitude covarde por parte das pessoas que proferem essa frase que tem o mesmo sentido do "lavo as minhas mãos" de pilatos,ou seja,deixe-me fora disto,quero ser neutro,ñao quero tomar partido de ninguem porem,Jesus disse:?quem me confessar a mim,tambem o confessarei diante do meu Pai. Quando Jesus disse, acautelaivos dos falsos mestres que vem a vós como lobo disfarçados de ovelha,ele estavos nos ensinando a reconhecer o inimigo e deu-nos uma importante dica,pelo os frutos os conhecereis.o sentido de não julgarmos o qual falou jesus,é de ñ condenar sem conhecimento de causa,é fazer mau juizo de coisas que conhecemos superficialmente,por isso eles nos ensinou a observar os frutos,porque so assim não erraremos a arvore. e os frutos desta arvore são azedos e todos podres e totalmente nocivo a saúde espiritual,portanto só pedem serem frutos da arvore chamada,evangelho do engano. A esses evagelizadores, Jesus ja disse,ai de vós escribas e fariseus que atravessais o oceano para evangelizae e depois q o faz os tornais duas vezes mais digno do inferno do que vós.Ê isso q estes tele-evangelizadores estam,na sua maioria,fazendo.pregando um evangelho ao gosto do fregues, afinal eles estam pagando e, como todo mundo sabe...,o cliente tem sempre razão e não gosta de ser contrariado. Este povo honra-me com os seus labios mas o seu coração estar longe de mim,e envão me adoram...mais um!por serem mornos vomitare-vos da minha boca.

Kalebe Costa disse...

O Brasil está com sede de uma água diferente, Jesus disse que ele é a água da vida, então as músicas falam sobre esta água que realmente vem suprir o nosso coração preencher a nossa vida e é por isso que vende muito. ( Palavras de Ana paula valadão no programa caldeirão do Hulk )


Luciano fala que existe esta mistura de credos, religiões e Ana paula fala que tem espaço pra todo mundo... Concordo com ela pois o espaço que eu ocupo não é o mesmo do meu próximo, ou seja, o espaço deles é a música evangélica e os outros tem seus espaços, não está misturando o profano do santo, se tivesse um mundano cantando com eles ou o contrário dai sim eu concordaria com todos vocês.

Acabei de assistir ao vídeo mais uma vez e o conteúdo citado por ana paula valadão não vai contra nenhum princípio cristão.

Se alguém convidar você para tocar um hino com violão em um bar, você iria?? Eu iria, não beberia não faria nada errado, poderia ter alguém naquele bar pensando em se matar, ou desistindo da vida, que ao ouvir a música reflita e possa ter uma nova vida em Jesus.

O conteúdo do que ela falou no vídeo acho muito sábio, e quando teve a oportunidade falou de Jesus de forma clara e correta como Água da vida que ele é..


Não vejo erro nas atitudes deles.

Devemos para de julgar isto e condenar, alguns pregadores da prosperidade,da vitória, ou da "bença" que estão por ai.

Mensagem Bíblica e Parabéns Diante do trono.

Anônimo disse...

Esse pessoal comentando parecem até os Fariseus criticando Jesus por comer e andar com pecadores.
Creio que muitos desses "teologos" aqui não influenciam nem os da sua própria casa para estarem falando dos outros!

Anônimo disse...

Por que crente é um bichinho tão dificíl como tem demostrado ser?????? Por que ao invés de falar mal e apontar erros não procura cooperar para o reino de Deus???? Por que é tão difícil de entender que através do que fala pode construir e destruir e claro procure construir... Se você não concorda com algo, procure alguém que concorde com você a va fazer algo que venha valer apena e de preferência que influencie para o bem!!!!!! O que eu quiz dizer é só o seguinte, eles errados ou não te preocupa em primeiro lugar com o reino de Deus e o resto deixa que Deus faça. Não perca tempo com algo que você não concorda por que pode ter influênciado alguém para o bem e se preocupe em fazer algo ou muita coisa que influêncie um pouco ou muito para o bem. Agora se quem vir a falar algo algúm dia e este mesmo não faz nada ou muito pouco ou faz relaxadamente, primeiro se preocupe em conhecer a Deus e fazelo seu senhor... Realmente não gosto dessas discuções mas enfim!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero deixar meu parecer se Jesus fosse ali o convidado do luciano.
pensem bem,o que falaria aos telespectadores lembrando que vc ja leu a biblia e sabe o comportamento de jesus.
Eu diria que ele diria:estou aqui para exaltar o unico que e digno de receber toda honra e meu louvor O todo poderoso criador dos ceus e da terra. E nao daria abertura para ecumenismo. Jesu nao ia agradar ao homem e sim aopai que esta no ceu.
os cristao nao precisam de rede de televisao para propagar o evangelho, nos precisamos e de bom testemunho e fazer igual a cristo, usar a biblia quando nos for tentado, penso eu que aquilo foi um vasilo da cantora, ela nao vigiou e falou o que nao devia....
mas cristo pode perdoar tal falta se ela reconhecer que falhou...

Anônimo disse...

Se estivéssemos nas ruas no corpo a corpo, em casa orando, pelos missionários, visitando órfãos, viúvas, encarcerados, lendo a Bíblia sagrada, certamente teríamos muitos frutos. Essa extravagancia só serve para escandalizar o nome de Cristo. Vivamos um evangelho puro e simples, tomando cada um a sua cruz e seguindo a Cristo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com este último post, principalmente com " vivamos o evangelho puro e simples". Se analizarmos melhor o ministério de Jesus, era algo simples, pois ele queria apenas mostrar o amor de Deus aquelas pessoas.Sem holofotes e glamour. Evangelizar, está muito longe de fazer participações em uma das maiores redes de televisão do Brasil, que sempre pregou aversão descarada aos cristãos. Enfim, julgar não é o ensinamento que recebemos de Jesus, mas a verdade é que quando o homem começa a aparecer mais que o evangelho de Jesus, fica um trabalho jogado fora, troca-se a verdade pela vaidade.

Anônimo disse...

sou o Lucas...ooo vei perai tu chama a brodher de falso profeta..."quem é tu brutos"?kkk
se ligue men eu acho que vc pulou partes do discurso da mina http://www.youtube.com/watch?v=960ky2LqPtc
olha ai o que ela disse nos 0:40 antes do Luciano ter falado de estar preparando pra receber o "gospel" que vc tascou na pedra...depois do discurso evangelístico dela Luciano que fica correndo e tentando desfazer , mas a mensagem foi dita,"quem tem ouvidos para ouvi ouça"kkkk depois ela completa com algo sincero que eu concordo plenamente" o Brasil tem espaço pra todos"...eu mesmo não sou um radical religioso ao ponto de impor minha crença aos outros, sei que somente pela cruz a salvação, mas entendo que no Brasil tem espaço para todos...cara não podemos ser tendenciosos e maliciosos, sabemos que somos falhos e que os outro são falhos tbm...(sem falar na letra das musicas cantadas que entronizam ao Senhor Jesus)mas eu percebo um sinceridade na adoração desse povo,não que eu me coloque em defesa do DT(antes que vc me julgue idolatra)O que importa é Deus dar o discernimento, essa miserável pecadora como Ana Paula é falha como eu, como nós...já que vc se julga tão João Batista e tão espiritual, fica a pergunta, vc falha? temos que ter muuuito cuidado com nossas criticas, devemos fazer tudo em amor e não usar texto bíblicos que Diz que existiriam(e sempre existiu) falsos profetas pra está pegando o erro momentâneo de um e lançando ou outros,como juiz no inferno, se eu tivesses ouvido Pedro em apenas um momento dizendo que "não o conhecia" eu logo poderia julgar ele como um falso discípulo, mas Deus é misericordioso e sonda os corações!Ele é soberano.

Anônimo disse...

Eu particularmente gosto de ALGUMAS musicas do diante do trono,mas acho que têm muitas pessoas idolatrando esse conjunto principalmente com sua líder Ana Paula; Tá uma onda de "valadetes", e agora "friesenmania" também! no facebook e instagram, tudo que eles postam as pessoas ficam quase loucas curtindo compartilhando como se fossem amigos íntimos,é uma relação exagerada é mais do que "Amor de irmão em Cristo" parece que algumas "irmãs" cobiçam o marido da Marine,a roupa da Marine, a roupa da Ana paula, seus status social,e idolatram sem querer o Diante do trono,enquanto eles estão vivendo suas vidas rodeadas de glamour, Muita gente quase morre infartada se alguém falar desse Ministério,Mas sinceramente, fazer a obra de Deus igual eles fazem quase todo mundo queria virar um componente do diante do trono,tocar pra maior igreja de BH,viagens para capitais no Brasil,Europa,Estados Unidos gravar cd em Israel,mega shows,mega gravações de cd,participação em programas de TV, congressos,convenções,Hotéis,aeroportos,férias fora do Brasil,sem contar que vou te dar o luxo de morar em um dos Bairros mais ricos da capital! Contudo isso, não estou aqui pra questionar a conta bancaria deles, se tem condições pra fazer isso Amém! não é pecado a pessoa viver rodeado de luxo,desde que seja honestamente,pecado é a pessoa prender seu coração em bens materiais, Mas fazer a obra de Deus com a vida luxuosa é fácil, fácil viver sobre o meio de pessoas com o mesmo nível social, quero ver conviver com pobre,classe média,levar a palavra nas igrejas mais pobres,abrir mão dessa vida de conforto viagens a países de 1º mundo pra ir em lugares remotos, onde há miséria,fome,doenças pessoas carentes do amor de Deus! Sabe por que? Mais do que isso Jesus fez por nós, ele deixou um trono rodeado de glória,para nascer em uma família pobre,viver como pobre e levar as boas novas à pessoas desprezadas pela sociedade!

Seguidores