quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rene Terra Nova pai da nova Reforma? Cuma?!


Rene Terra Nova se declara o novo pai da reforma.

Precisei de uma oração com imposição de pés e algemas, dois copos de água benta com açúcar e duas doses de  rivotril ungido pelo meu amigo Marco Feliciano, mas consegui: Li o manifesto do Renê Terra Nova, publicado em seu site. Li todinho! E, com muita alegria, compartilho com vocês filhinhos. É tremendo!

Não posso deixar de pensar sobre os rumos temerosos que tomaria a igreja evengélica se não fosse a  presença messiânica e super ungida do Apóstolo Renê Terra Nova e a sua visão celular. Afinal, apesar desta tal de reforma ser um assunto tão importante para a igreja (inclusive muito ventilado nas celulas do MIR e até foi motivo de ato profético na sua festa dos tabernáculos), está claro que devemos romper com a tradição de Lutero, Calvino e outros homens enterrados no passado e nos voltar para uma nova visão e um novo tipo de liderança capaz de realizar os sonhos do Pai e a visão de vitória de Seus filhos. 

Somos a geração eleita para romper com as amarras que nos têm mantido na mediocridade do derrotismo cristão. A geração que tem o privilégio de ver o surgimento de um líder digno de toda a honra: Renê Terra Nova!

Danilo Fernandes
Rio de Janeiro, 02 de novembro.
Hospital Psiquiátrico Pinel
Ala dos surtados evangélicos






Fonte: 
http://www.genizahvirtual.com/2011/11/rene-terra-nova-se-declara-o-novo-pai.html


Cadê meu óleo de peroba?


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Um comentário:

Nagila Domingos disse...

Como se não bastasse toda a presepada desse ai,a gora ele inventa mais essa, meu Deus onde é que nós vamos parar, Deus tenha misericordia de nós, ele é um herege isso sim, coitado perdeu a noção!

Seguidores