Ratinho, falando por nós reformados?! Cuma?


Ratinho, falando por nós reformados

.

Por Douglas Santos

Que as barbaridades neo-pentecostais incomodam não só a nós reformados, eu já sabia há muito tempo. As coisas estão tão complicadas e absurdas que, usando um discurso simples e objetivo, o apresentador de televisão Carlos Massa (vulgo "Ratinho") usou uma pequena parte de seu programa, há alguns dias, para comentar sobre um vídeo que ficou famoso no meio "gospel": O caso do fiel da IMPD e o fim de todas as suas dívidas (veja aqui).

É isso mesmo Sr. Ratinho, você não disse nada além da verdade.

Aproveitando os comentários, faço aqui um desabafo.

Estou cansado de ver tantos lobos que, utilizando suas técnicas quase infalíveis de lavagem cerebral, enganam tantas pessoas.

Estou cansado de saber que muita gente olha para esses tipos de seitas e acreditam que elas, pelo fato dos inúmeros "sinais e maravilhas" que, supostamente acontecem, são a verdadeira forma da Igreja de Cristo.

Estou cansado de ouvir o discurso barato desses homens. Quanta heresia, quanto pragmatismo.

Estou cansado de sentir vergonha toda vez que não crentes chegam a mim e perguntam se a Igreja pela qual sou membro é igual as empresas neo-pentecostais que, em seus programas de TV, fazem campanhas e mais campanhas no interesse de arrebanhar o dinheiro de seus participantes.

Ratinho, você não é o único inconformado com toda essa situação.

O que diria Jesus? Talvez:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade." - Mt 7.21-23

Estou cada vez mais convencido que a Igreja brasileira (pra não dizer Sul-americana) precisa urgentemente de um avivamento genuíno, puro, o verdadeiro, pela graça de Deus.

***
Douglas Santos.

Fonte: [ Opinião Reformada ]

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Lya Alves disse…
O´, Senhor, livrai-nos do tempos da tribulação onde Ratinho e Pedir Macedo são nossos aplogetas!

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

95 Teses para a Igreja de Hoje