Marcelinho Carioca: Corinthiano e Apóstata?


Marcelinho carioca: Não basta ser corintiano, tem que ser apóstata também!

Publicado em  por Leonardo Gonçalves

Por Lucas Porto
Depois de ter gravado disco de pagode gospel, amontoar brigas dentro e fora dos gramados, o pé de anjo agora ataca de defensor de falsos profetas e da teologia da sementes e da prosperidade! Não, não basta ser corinthiano tem que ser apostata também! Neste vídeo o ex-meia corinthiano conta seu ‘tristimunho’ com o milagro que aconteceu na fogueira santa, é aquela mesma que segundo o Malafaia, teria queimado os neurônios do Bispú. Maiscedo não deixou por menos, e twittou o estelionato, digo, campanha feita pelo jogador no seu microblog:
Antes de assistir o vídeo prepare um sal de frutas! (não diga que não avisei):
Vomiteii! Agora nos resta saber se ele vai doar esse dinheiro pro Curintiá fazer um bom time pra ganhar a libertadores do ano que vem! (risos) Corinthians ganhar libertadores, isso sim seria um milagre, e do bons, rs
***
Lucas Porto é estudante de psicologia e disseca a mente dos pastores pirados no Consciência e Fé e aqui no Púlpito Cristão
Cadê meu óleo de peroba?
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Nágila Souza disse…
É cada coisa que aparece, é rindo para não chorar, estamos vivendo os últimos tempos, não podemos deixar de denunciar essas sem vergonhice.
Deus tenha misericórdia de nós!
Barganha gospel rs
Walter Filho disse…
Putz,o curintcha ganhou a libertadores! Será que tem o dedo do carioquinha aí?

kkkkkk...

Ever Microscopicamente (João 3.30),

Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

95 Teses para a Igreja de Hoje