Pular para o conteúdo principal

Jejum a 100 mangos?! Cuma?!



E pra quem dúvida tem outra prova dessa bizarrice da gospeldade:

                        


Opinião do Blog:


Precisamos ungir esses pastores com o santo óleo de peroba.


Luthero remexeu no túmulo com essa, certeza.


Metanóia e reforma já!

Comentários

ROMÃO disse…
"Aquele que leva A PRECIOSA SEMENTE, andando e chorando, voltará, SEM DÚVIDA, com ALEGRIA, trazendo consigo os seus MOLHOS."
(Salmos 126: 6)
http://bertiogamaisfeliz.blogspot.com/ NOSSA RADIO
Evang Romão somente um servo.

PENSEI QUE TINHA VISTO DE TUDOOO.COISA HORRENDA ANDA SE FAZENDO NA TERRA.
É o cumulo do Ridiculo isso.
Mudança de Postura já!
Reforma já!
Lya Alves disse…
Prefiro ir na churrascaria, carne por carne, é mais barato. Além disso, atropelaram o português no "jejuN"...
Sara Crasto disse…
Ao ponto que as coisas chegaram.

Jesus está voltando,
Sara Crasto
www.saracrasto.blogspot.com
Anônimo disse…
que benção! e tremendo demais!
Márcio Mendes disse…
Sr. Anônimo, por favor tenha coragem de dar a cara a tapa! Me responda o que é benção a denúncia do blog ou essa palhaçada disfarçada de comércio da fé!

Metanóia e reforma com o ES já!
Vou, pela segunda vez, postar meu comentário, já que o primeiro, no blog, não saiu. Parece que foi censurado pelos honrados apologistas:

Uma leitura simples e direta do convite mostra a todos que se trata de um seminário - um evento sobre e com a pratica do jejum. Na hipótese de os senhores serem novatos no meio cristão, esclareço que jejum é pratica bíblica milenar:

Dias virão, porém, em que o esposo lhes será tirado, e então, naqueles dias, jejuarão. Lucas 5:35
Mas dias virão em que lhes será tirado o esposo, e então jejuarão naqueles dias. Marcos 2:20
E disse-lhes Jesus: Podem porventura andar tristes os filhos das bodas, enquanto o esposo está com eles? Dias, porém, virão, em que lhes será tirado o esposo, e então jejuarão. Mateus 9:15

Ora, em todo evento, seminário, encontro, conferencia, congresso e etc que acontece no meio cristão em todas as denominações, há uma taxa de inscrição, com a qual os organizadores pagam as despesas da vinda dos conferencistas e etc. Quem é cristão, em qualquer congregação sabe disto; onde os senhores leram que se paga para jejuar?

Quanto à linguagem dos participantes do
blog, "óleo de peroba", "tapa na cara"e etc, não me parece muito apropriada à apologética bíblica.

Finalmente - No QUEM SOU EU? o blogueiro se apresenta como da Igreja de Cristo - Goiania. Ora, eu prego frequentemente nas Convenções, Congressos e Atualizações Teológicas da Igreja de Cristo há mais de trinta anos e não me lembro de te-lo visto em algum dos nossos eventos ministrando, palestrando ou exercendo a apologética.
Sobre os bereianos a Bíblia diz: Atos 17:13
"Mas, logo que os judeus de Tessalônica souberam que a palavra de Deus também era anunciada por Paulo em Beréia, foram lá, e excitaram as multidões."
A mim me parece mais que este blog é dos de Tessalônica.
Paz aos de boa vontade.
Márcio Mendes disse…
Querido bispo é uma honra sua visita e comentário aqui neste espaço, em 1º lugar voce postou seu comentário em lugar errado mas não será excluído, então se errou o nome do seminário porque colocaram o tema como "Jejum dos Princípes"?, teria de se colocar um outro tema, sobre me apresentar como apologista pra falar nos congressos das igrejas de CRISTO é complicado porque nem toda a liderança tem essa tamanha unidade como bem sabemos e sobre o verso de At 17:13 nem precisa comentar...
Márcio Mendes disse…
... leia At 17:11 e verás, mas muito obrigado por expressar sua opinião que é muito valida e quero deixar uma frase: "o que nos une é muito maior do que o que nos separa".

Fica na graça que é de graça!

A nova reforma acontecerá nos corações dos servos do altíssimo!
toninho lima disse…
Cara de pau hem? tudo bem, você, sº Ulisses , usou referências diferentes de uma mesma passagem pra justificar essa grande sacanagem. Dispesas? tipo: lanche, almoço, bifêzinho caro hein?!
Tanta gente que não conhece a Cristo ainda e esse povo brigando..
jejum de R$100,00 pra eles se converterem!!
brincadeiras a parte, onde fica o verdadeiro Ide da igreja..
Deus o abençoe
Paz
Anônimo disse…
Concordo com o Bispo!

Márcio Mendes não tem nenhuma credibilidade para dizer alguma coisa.
Márcio Mendes disse…
Sr. Anônimo obrigado por sua visita, voce tem de procurar na gramática pra saber se tenho ou não credibilidade pra mostrar essas palhaçadas do mundo "gospel" que só envergonha o evangelho de CRISTO!

Metanóia e reforma nos corações já!
Nadia disse…
nem vale apena comentar para quem escreve" jejun "kkkkkkk
Achei que já tinha visto de tudo !!!! kkk

www.ezequiel-domingues.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/Ezequiel0ful/videos?flow=grid&view=0

Ezequiel Domingues dos SAntos

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

As 5 expressões evangélicas mais sem sentido usadas nas Igrejas
5 – EXORTAR Essa expressão é usada de modo equivocado em 100% das Igrejas. Segundo qualquer dicionário, exortar significa “animar, incentivar, estimular”. Logo, exortar o irmão que está em pecado na verdade não significa repreende-lo. Quem está vivendo no erro não precisa de um incentivo, mas de um auxílio. 4 – LEVITA Essa morreu no Antigo Testamento. Os Levitas eram descendentes da Tribo de Levi, e eram encarregados de TODO O SERVIÇO no Templo. Mas Levita tem sido usado como sinônimo de músico. Besteira pura! Pra começar a música no serviço levítico era a menor das tarefas. A faxina, organização e carregar peso nas costas, isso sim era a parte mais importante do trabalho. Levando em conta que não somos judeus, não somos descendentes daquela tribo e também lembrando que o Templo não existe mais, então estamos dispensados do serviço levítico. Músico é músico. Ponto.
3 – PROFETA Segundo a bíblia, profeta é aquele que revela a von…

95 Teses para a Igreja de Hoje

Reafirmamos a necessidade das 95 teses de Lutero para Igreja. Há uma necessidade de uma Reforma nos dias atuais!
1 – Reafirmamos a supremacia das Escrituras Sagradas sobre quaisquer visões, sonhos ou novas revelações que possam aparecer. (Mc 13.31) 2 – Entendemos que todas as doutrinas, idéias, projetos ou ministérios devem passar pelo crivo da Palavra de Deus, levando-se em conta sua total revelação em Cristo e no Novo Testamento do Seu sangue. (Hb 1.1-2) 3 – Repudiamos toda e qualquer tentativa de utilização do texto sagrado visando a manipulação e domínio do povo que, sinceramente, deseja seguir a Deus. (2 Pe 1.20) 4 – Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e que contém TODA a revelação que Deus julgou necessária para todos os povos, em todos os tempos, não necessitando de revelações posteriores, sejam essas revelações trazidas por anjos, profetas ou quaisquer outras pessoas. (2 Tm 3.16) 5 – Que o ensino coerente das Escrituras volte a ocupar lugar de honra em nossas igrejas. Que haja …

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

PASTORA DENUNCIA LIDERANÇA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Comentário de Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular): Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali… e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes. Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras… Arrecadação… Propósitos… Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro… Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma… E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo! Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcent…