sábado, 22 de outubro de 2011

Uma das maiores aberrações neopentecas!


Uma das maiores aberrações neopentecostais já divulgadas na Internet.

Por Renato Vargens



Acabei de ver no blog dos Bereianos uma das maiores aberrações neopentecostais já divulgadas na Internet.

O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas/PR, ministrou um "culto profético"  invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo. Isso mesmo! 12 litros de óleo!

No vídeo, que tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas. “Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser banhado em óleo.

Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de x-nilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.

Caro leitor, sinceramente, parece que quanto mais eu "rezo" mais assombração me aparece. Ora, eu não sei aonde vamos parar! Que loucura é essa?

Ah! Estou cansado de escândalos,  de apóstolos megalomaníacos, de louvores extravagantes, de avivamentos transloucados. Cansei do ecumenismo gospel, de invencionices malucas, de loucuras neopentecostais. 

Amados, 31 de outubro se aproxima e com ele a possibilidade de refletirmos a luz da história sobre o significado e importância da Reforma. Acredito piamente que os conceitos pregados pelos reformadores precisam ser resgatados e proclamados a quantos pudermos, até porque, somente assim, sendo reformados em nossos conceitos poderemos novamente sair deste momento preocupante e patológico da Igreja evangélica.

Uma nova reforma Já!

Renato Vargens





Fonte: http://renatovargens.blogspot.com/2011/10/uma-das-maiores-aberracoes.html

Nenhum comentário:

Seguidores