quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Silas diz: "grão-mestre é Jeová?!" Cuma?




“Se eu for da maçonaria, o grão-mestre é Jeová” esclarece Silas Malafaia

O pastor disse que essas acusações são feitas por quem quer caluniá-lo
“Se eu for da maçonaria, o grão-mestre é Jeová” esclarece Silas Malafaia
pastor Silas Malafaia comentou no último sábado, 1º, várias críticas que fazem contra ele, entre elas a de que ele teria ligações com a maçonaria. Mais uma vez o pastor assembleiano nega que tenha qualquer tipo de relação e diz que isso são calunias.
Em um vídeo postado na internet o pastor Silas Malafaia aparece pregando e enumerando o que fala com os dedos, começando a conta com o polegar. Quando chega no terceiro tópico o editor do vídeo congela a imagem para dizer que Malafaia está usando símbolos maçons.
“Se eu for da Maçonaria, só se a loja for na r. Montevidéo, 1191, e o grão-mestre é Jeová”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, citando o endereço de sua igreja. “Isso é acusação, pessoas que querem ganhar adeptos pela internet querem me caluniar”.
Um dos vários vídeo que dizem que Malafaia é da maçonaria;
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-e-macon-maconaria-youtube-grao-mestre/

Opinião do Blog:
Esse cidadão mudou a pregação tanto em tão pouco tempo, que pra falar a real não duvido de mais nada, pelo menos nunca vi um maçom falar que quem não concorda com a maçonaria é bandido ou filho do diabo! Cade meu óleo de peroba pra ungir essa moçada! Metanóia e reforma com o ES já!  
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Falo com sinceridade:não gosto do ministério do Malafaia atual. Mas acho muita pobreza ficar fazendo dele um alvo perene de críticas.
Acho que o Malafaia já foi discernido por aqueles que se deixam entender a realidade.
talvez essa verdadeira caça às bruxas movida contra ele se deva ao fato de que quem a faz não tem texto bons para mostrar ou algo parecido.

vozesdareforma-mmep disse...

Saia desse achismo sr. anônimo, te convido a dar a cara a tapa, não podemos omitir os fatos contemporâneos de uma noiva prostituída e suja, ela precisa se limpar e se guardar pro noivo.

Metanóia e reforma já!

Seguidores