terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lanna Holder e sua Teologia Gay!


“Deus transformou o que Ele pôde transformar”, diz Lanna Holder sobre sua homossexualidade

Ela afirma que mesmo contando o testemunho de ter sido liberta do homossexualismo ainda sentia atração por mulheres
“Deus transformou o que Ele pôde transformar”, diz Lanna Holder sobre sua homossexualidade
Em entrevista ao portal Mix Brasil a ex-missionária assembleiana Lanna Holder contou que apesar de testemunhar que havia sido curada do homossexualismo ela nunca deixou de se sentir atraída por mulheres e que professava a mentira esperando que se tornasse realidade. Agora, Lanna assumiu a homossexualidade e juntamente com sua parceira a cantora evangélica Rosania Rocha fundaram a igreja Cidade Refúgio.
“Quanto me converti, fui ensinada que a homossexualidade era uma maldição, então expunha para os fiéis da maneira que eu havia aprendido. Milhares de pessoas me procuravam para saber como eu havia deixado de ser lésbica e no fundo sabia que continuava gostando de mulheres”, disse ela.
Ela diz também que dentro das igrejas existem muitos homossexuais buscam uma cura que não vai acontecer. “As igrejas evangélicas estão cheias de homossexuais tentando se curar em vão e por isso estão ficando doentes.”
Para Lanna, os evangélicos que a criticam por assumir que mentiu e por expor sua homossexualidade precisam entender que “Deus transformou o que ele pôde transformar”, isso é, a tirou das drogas,do vício do cigarro e da bebida. “O que Deus pôde transformar na minha vida ele transformou, a única coisa que continuou igual foi a minha sexualidade, que é algo intrínseco em mim e não pode ser mudado. Isso não é uma escolha, mas sim uma orientação.”
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/deus-transformou-o-que-ele-pode-transformar-diz-lanna-holder-sobre-sua-homossexualidade/


Opinião do Blog:


Reconheço que por falta de entendimento em relação a homoafetividade, muitos estão fazendo análises incorretas do tema tratado, é mais fácil atirar pedras do que buscar encontrar entendimento e exortar na pratica cristã que está descrito nas paginas da Bíblia sem revelações nem barganhas.


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

17 comentários:

Anja_Arcanja disse...

Muito boa a matéria, muito mesmo, embora eu saiba de sua opinião, mas louvo esta sua publicação. Paz.

Unknown disse...

A lana Holder cuspiu no prato que comeu a vida toda. Ganhou muito dinheiro com suas pseudo pregações pentecostais. Agora vem dizer que a igreja evangélica a obrigava a dizer que a homossexualidade era pecado como disse em uma entrevista na REDETV. Na verdade ela teve um uma pseudo libertação do homossexualismo. Que Deus tenha misericordia de nós. Mudança de Postura Já! Elenice Rabelo

Nagila Domingos disse...

Infelizmente falar que Deus mudou o que Ele pôde é um absurdo, a mudança é completa, Deus trabalha em todas as partes de nossa vida, basta a gente reconhecer que precisamos e somos carentes, mas se com ela foi diferente, fica dificil, mas que isso é desculpa esfarrapada é.
Paz do Senhor

Sérgio Ricardo disse...

Olha, nesse chão chamado realidade, a Lanna tem até razão em falar que existem muitos homossexuais que procuram libertação e não encontram.

Sei que o assunto é muito amplo e vai além de nossas interpretações bíblicas a respeito do assunto.

O que é fato para mim, é que existem homossexuais que se fizeram homossexuais e existem os que de alguma forma ainda não explicada nasceram assim.

Discordo da Lanna no que tange ela está frente a uma denominação e tentar criar uma teologia que justifique o que a própria ciência ainda não pode comprovar.

Melhor para ela seria ela está no seu canto sossegada desfrutando da Graça de nosso Mestre e não tentar explicar o que é inexplicável ao nosso conhecimento limitado e enraizado no pré-conceito e indiferenças.

vozesdareforma-mmep disse...

Muito obrigado Sérgio por participar, mas não concordo com sua colocação em relação há alguns homossexuais se fizeram assim a ciência explica que homossexualismo é comportamental e neste caso sujeita a melhor discussão.

Na graça que é de graça!

Sérgio Ricardo disse...

Márcio, de nada. Realmente a ciência não reconhece um "gene" homossexual o que não significa que isso possa acontecer num futuro.

Tantas descobertas da ciência hoje em dia passaram por diversas negações até serem descobertas.

Porém, quando me referi aos "homossexuais" que; de alguma forma ainda inexplicável, nasceram assim, é referindo-me ao chão da realidade com base em convivências de muitos anos.

Os que se fizeram homossexuais é comportamental. Concordo com vc. Alguns por traumas, abusos e até mesmo modinha.

Os que nasceram "homo" não buscam sexo, aventuras, promiscuidade. Querem afetos, carinho, compaixão. Ou seja, a mesma possibilidade destes se relacionar com alguém do sexo oposto, é a mesma possibilidade de EU me relacionar com outro homem. Ou seja, POSSIBILIDADE NENHUMA.

Nasci gostando de mulher e morrerei gostando de mulher. Repito, baseio isso no que chamo CHÃO DA VIDA ou CHÃO DA REALIDADE.

Abçs e parabéns pelo Blog.

Walter Filho disse...

Pedro assevera em sua epístola, que não há uma particular interpretação acerca de nenhuma parte da escritura(2 Pe .20). Em 1 Corintios 6.9, não nos deixa dúvidas do futuro de quem prática tal coisa. Deus não quer que ninguém se perca, e todos venham a se arrepender (2 Pe 3.9),e cabe a pessoa escolher se ela quer ser abençoada ou não (Dt 11. 26,27,28). Concluo com uma célebre frase: "Se eu sigo apenas a parte que eu gosto do evangelho, logo, não é o evangelho que sigo, mas a mim mesmo." [Agostinho de Hipona]

God bless you!

Sérgio Ricardo disse...

Walter, você postou um comentário aparentemente Arminiano e concluiu com uma frase de Agostinho que cria totalmente na Graça Irresistível. hehehe

Walter Filho disse...

Mas coube na colocação né meu jovem? God bless you!

√αℓ Sαηтoѕ disse...

é o fim...E a primeira vez que vejo Deus fazendo milagres por metade.. que Deus tenha misericordia de Nós..

fOi a DébbiSs... disse...

Deus não é criança para aceitar doces, balas ou pirulitos... Será que essa Jovem pode assumir seus pecados e parar de justifica-los...Essas deformidades foram criadas pelo inimigo e sabemos que elas existem e cercam o mundo desde Sodoma e Gomorra e nós que somos conhecedores lembramos de como os moradores dessas cidades iravam a DEUS, ali havia tanto pecado que fedia... Todos também sabem que o pecado nos afasta de DEUS, sendo ele pecadinho, pecadãO, atração pelo mesmo sexo ou cobicar a mulher do irmão fulano de tal... O que não dá e pra achar que DEUS está nesse negÓcio $$$.

Agora o fatO é: O inimigo está cirandando dentro das igrejas e fazendo muitos de marionete!!!

E os demais vai além, sei do meu TEMOR e firme na promessa se eu honrar pai e mãe e principalmente o PAI CELESTE... Sigo O HonrandO...

Sérgio Ricardo disse...

"Mas coube na colocação né meu jovem? "
haha Interessante! Uma frase construída para exatamente derrubar a sua teoria e você a usa a seu favor. Se de verdade conhece Agostinho e frase célebre, talvez, mudaria de opinião. Enfim, boa sorte aí com sua teoria num Blog de visão reformada. Depois dizem que os "calvinistas" que são um pé no saco.. hehe;

portal a voz de Deus disse...

realmente pessoas como essas não ler as escrituras e não tem dicernimento da palavra de Deus... Porque Deus destriu sadoma e goroma? sim por causa da homoxessualidade. Deus nos diz que o homem não deve se comporta como mulher e vice-versa.

Anônimo disse...

por muito tempo eu e meu filho ouvimos o testemunho de lanna pois eramos edificados atraves do mesmo (testemunho de lanna) hoje estamos decepcionados com oque aconteceu com ela(lanna).
como pode alguem limitar DEUS dessa forma quando sua palavra nos diz: "por que para DEUS nada é impossivel".

Anônimo disse...

o que importa se nos pensamos sobre homossexualidade, ela é ou não maldição.
a verdade é que a biblia fala sobre isso. qual é a verdade para voce. a biblia é a boca de deus ou não. diz que foi inspirada por ELE e escolhidos escreveram o que DEUS queria passar para a humanidade. gente. não fiquem tanto tempo discutindo sobre esse assunto. busque de coração no lugar certo. entre para o seu quarto feche a porta e com uma cadeira pessa a DEUS para se fazer presente, mas precisa ter a certeza de que é realmente ele. faça uma prova de fogo. então peça esclarrecimento sobre o assunto.
a biblia é verdadeira meu queridos. deus faz a obra completa e não dedixa rastro.
a biblia diz que. quando seus pecados são perdoados ele jOGA no mAr do esquecimento e tudo se faz novo.
querem saber de mim, então pode ver a verdade. não é mentira,se o que vou lhe dizer é mentira quero que DEUS de verdade leve meu filho que amo tanto. sou anonima 1.2

Anônimo disse...

sou anonima 1.2
pedi ao espíirito das trevas para me tornar lésbica porque não queria que minha amiga se relacionasse com uma pessoa enviada pelo diabo. ela é drogada e pode estar com o vírus do hiv.
esse espírito me e eu entramos em um acordo.
então pedi a ele que em vez dela fosse eu.
meu queridos. nunca gostei de ser toada por mulheres, tanto que alguns anos atrás eu era tipo uma mulher que adorava ficar com vários homens.
nunca tive nenhum desejo por mulheres. foi perceguida des do ventr de minha mãe para ser uma prostituta. não foi conclçuido porque minha mãe se converteu e passou a clamar por toda família, então DEUS a ouviu.
estou desviada a uns 5 anos e fiz um pacto com o diabo.
hoje. sou lésbica porque o demonio por nome de ogum que o conheço, entrou em mimnha mente e mudou meu geito. as vezes uso roupa masculina e gosto da minha melhor amiga. estamos namorando.
mas... tenho um tempo detrrminado para tudo isso acabar e quando tiver concluido o que estou fazendo serei novamente uma missionaria que´podera em nome de jesus pregar o verdadeiro evangelho e ganhar almas para DEUs. o mais importante ter meu tesouro no céu. meu coração totalmente levado a DEUS.
não tem problema o que vc vai dizer a esse respeito.
a coisas que ninguem entende, só DEUS. espero que vcs sejam realistas acerca do verdadeiro evangelho. DEUS não é limitado mas o homem sim.
nunca finnja ser liberto e sim procura a verdadeira libertação em DEUS.

vozesdareforma-mmep disse...

obrigado anonima por visitar meu blog, voce propria se descreveu como uma pessoa que precisa da libertação do evangelho de CRISTO em sua vida, eu creio que voce pode ser livre se obedecer ao ESPIRITO SANTO, e confessar a JESUS CRISTO como seu salvador!

Conte comigo! Eu não te condeno, pelo contrário voce é quem decide!
Ele te chama já!

Seguidores