segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chulé Ungido! Valdomiro Santiago inventa a unção da meia milagrosa!


Chulé Ungido! Valdemiro Santiago inventa a unção da meia milagrosa

Publicado em  por Leonardo Gonçalves 


Pastores da Igreja Mundial consagrando as meias...
Por Renato Vargens
Quando eu penso que as loucuras Valdomirianas e neopetencostais chegaram ao fim, descubro mais uma modalidade gospel de arrepiar os cabelos, no meu caso, os poucos que ainda me restam.
Pois é, o cowboy de GEZUIS , o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Segundo o profeteiro, os que a usarem terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”
A campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.
No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.
Caro leitor, fata-me palavras diante tanta aberração! Como bem disse o apóstolo Paulo em sua epístola a Timóteo No últimos dias alguns apostatarão da fé:
Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” 1 Timóteo 4:1-3
Pois é, diante de tantas heresias e loucuras em nome de Deus vale a pena trazer a memória alguns versículos da Bíblia:
Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
1 Timóteo 6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Que Deus tenha misericórdia do seu povo! Maranata!
***
Renato Vargens é colunista do Púlpito Cristão.
Cada uma…
Fonte: http://www.pulpitocristao.com/2011/08/chule-ungido-valdemiro-santiago-inventa-a-uncao-da-meia-milagrosa/


Metanóia já!
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

8 comentários:

Nagila Domingos disse...

O Picareta não para mesmo, onde já se viu uma coisa dessa na bíblia minha gente, engraçado é que Deus não falou com Moisés para ungir a meia do povo que murmurou no deserto ai vem esse picareta gospel com a unção do chulé façam me um favor né, e o pior é que o que vai ter de gente com essa meia num dá pra contar, meia é sempre bom ter bastante ai o povo vai aproveitar tá sendo dada mesmo é uma boa ação dele fazer doações, o rui é essa aberração de ato profético.
Miseriqueimicórdia

Anônimo disse...

Cuidado povo gospel por que simonia anda solta. Não pense que se conquista unção comprando para de meia, mas se colocando a vida no altar. Abram os olhos povo de Deus.

√αℓ Sαηтoѕ disse...

Como o proprio autor do poster fala..quando penso que não tem mais nada, eles mim surpreende com essas novidades..pena que as pessoas não percebam tanta marmelada..aff..que Deus tenha misericordia de nós..

Lu disse...

Engraçado q ninguém cita o texto de Atos 7:38:"...,deixai-os:porque,se este conselho ou esta obra vem de homens perecerá;mas,se é de Deus,não podereis destruí-los,para que não sejais porventura, achados lutando contra Deus".
É mais fácil discordar,criticar e apedrejar do que tentar fazer algo pelos q de fato estão perdidos.Vcs querem q as pessoas se voltem pra Jesus ou passem a duvidar de tudo e todos que se apresentem em nome dEle?
"Pelos frutos os conhecereis"...
Detalhe:não frequento a Mundial,nem sou neopentecostal,fui criada na igreja batista, mas se eu não tenho capacidade de falar de Jesus, ainda q seja só pra prometer curas e milagres,melhor deixá-los fazendo isso,pelo menos as pessoas q tem sido libertas de vícios e estão lá usando meias e toalhinhas, não estão mais se drogando ou se prostituindo,ou roubando.E tenho dito!

vozesdareforma-mmep disse...

Lú muito obrigado por expor sua opinião, temos de levar em conta os frutos e que frutos o neopentecostalismo representa leia Apocalipse 2 e entenderá, não podemos aceitar o comércio da fé baseado em desordem social, na graça que é de graça!

Nagila Domingos disse...

Eu até entendo a Lu, mas não posso deixar isso passar de liso não, pois não quero ser conivente com essas faucatruas, não é querendo fazer o povo duvidar de tudo não e sim alertando os que tem falta de conhecimento a analisar o que estão os servindo, pois a propria biblia fala em At: 17;11 Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
Devemos ser como os Bereianos e analisar se de fato essas coisas estão na biblia e como eu nunca vi meia ungida ou suada sei lá não devo aceitar pois não passa de engodo gospel e obras sem respaldo biblico.

Lu disse...

Agradeço a educação com que meu comentário foi aceito e tb refutado, mas minha opinião permanece:conheço pessoas q frequentam essas igrejas e elas são mais produtivas e felizes do que em qualquer época de suas vidas e verdadeiramente tem deixado vícios e pecados. Sei q versículos isolados não tem muito sentido, mas como nós ,homens, temos o costume de achar q sabemos tudo, só me vem a mente o texto que diz " a loucura de Deus é mais sabia que a sabedoria dos homens" e "fiz me de louco para ganhar aos loucos". A estratégia deste pastor é bem aceita porque vcivemos em país miserável, carente de mobilização social e obras. Não sei qto a vcs q postam aqui,mas algumas igrejas q gastam milhões com marchas e shows, essas sim deviam ser criticadas,esse dinheiro devia ir pra obras sociais.Compra a meia quem quiser,usa quem quiser e assiste quem quiser, controle remoto e seletor de canal taí pra isso.
Abraços.

vozesdareforma-mmep disse...

Lú queria te dizer mais uma última coisa:

O que nos une é maior do que o que nos separa!

Fica na graça que é de graça!

Seguidores