domingo, 31 de julho de 2011

Pirataria em Nome de GEZUIZ!


Por Renato Vargens

Na semana passada fiquei sabendo da existência de uma rua em São Paulo chamada Conde Sarzedas onde a pirataria gospel corre solta. Para minha surpresa na rua em questão é possível encontrar todo tipo de produto falsificado.

Hoje conversando pelo twitter com o Stênio Marcius manifestei minha indignação contra essa corja de pilantras que descaradamente roubam o compositor. Ora, assim como Stênio, inúmeros cantores, escritores e compositores, têm tido suas obras pirateadas e comercializadas por gente inescrupulosa.

Caro leitor, as vezes tenho a nítida impressão que somos um país de otários, onde a corrupção além de edêmica, tornou-se génerica. Para piorar a coisa, os evangélicos que deveriam lutar em favor da ética e da moral, definitivamente romperam com a decência e os bons costumes.

Lamentavelmente é  impressionante  a quantidade de "irmãos" que vendem, compram e comercializam produtos piratas. Nas grandes cidades é absolutamente percepitvel encontrarmos nossos "irmãozinhos" ganhando a vida vendendo nas esquinas CD´s e DVD´s falsificados, até porque, para estes, os fins sempre justificam os meios.

Pois é cara pálida, sinceramente eu não sei aonde vamos parar! Diferentemente desta gente, somos desafiados a não vivermos segundo as regras deste sistema., mesmo porque, de maneira alguma podemos permitir que valores antiéticos e amorais conduzam nossas vidas.

Caro amigo, na perspectiva bíblica jamais nos será permitido negociarmos o inegociável, nem tampouco, instrumentalizarmos as pessoas com vistas ao nosso sucesso pessoal. Os pressupostos do reino nos motivam a vivermos uma vida justa, reta e equânime, onde nem sempre venceremos.

Pirataria é crime! Eu to fora e você?

Pense nisso!

Renato Vargens

Fonte: http://renatovargens.blogspot.com/2011/07/pirataria-gospel.html


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

4 comentários:

Unknown disse...

Marcio excelente postagem, quantos servos de Deus, que estão envolvidos até o fiu do cabelo com pirataria,onde fica a ética crista?
Ivan
www.privan.com.br

Marcelo Pessoa disse...

Muito sabio ao escrever esse relato, realmente muitos de nós não damos o testemunho cristão devido. Agora a culpa também é nossa pois sempre que um cantor ou pregador é usado por Deus logo nós o "exaltamos" e corremos atras de seus cds e dvds, já são tantos que o mercado negro da pirataria adentra no meio dos crentes. Vamos orar para Deus repreender e converter as pessoas envolvidas.
Paz Marcio , parabéns pelo blog muito bom.

monicamenegassi.blogspot.com disse...

Como sempre, ótima postagem!
Os dias são maus, e apesar do joio e do trigo crescerem lado a lado, um dia, dia da grande colheita do Senhor, o revolver da terra, marcará não a destruição do limpo, mas a revelação do sujo.
A Paz do Senhor.
MM

Nagila Domingos disse...

Mandou bem, agora se formos observar a pirataria começa dentro dos templos né, tem até crente pirata ora essas onde vamos parar?
Mas eu tenho certeza que se nós servos de Deus parar de comprar, não haverá mais vendedores devemos exortar a esses charlatões com cara de crente.
Paz do Senhor

Seguidores