sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os Cafetões da Fé!


Por Renato Vargens

Eu tenho um grande amigo que é músico de mão cheia e que há pouco recebeu um convite indecoroso por parte de um cafetão da fé. Segundo ele, o pilantra gospel lhe ofereceu juntamente com a ordenação pastoral, uma igreja que lhe pagaria um salário de X reais. Como  o meu amigo recusou a proposta, o cafetão aumentou a oferta, oferecendo  Y de salário. 

Pois é, se não bastasse isso , há pouco soube de um outro que vendeu a igreja  que era pastor e usou o dinheiro da venda em benefício próprio. 

Caro leitor, pare, pense e responda: que tempo são esses? O que esses caras fizeram do Evangelho de Cristo? São pastores vendendo e comprando títulos apostólicos, líderes comprando e vendendo cargos eclesiásticos, além de todo tipo de simonia.

Pois é caro amigo, os relatos acima me fazem lembrar das palavras do apóstolo Pedro que dizia:
"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." (II Pd 2:1-3)

Com dor no coração,

Maranata!

Renato Vargens


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Oi Marcio diante desses fatos oremos para que o Senhor levante cada dia homem temente que acabem com esse tipo de mercado, pois só se vende porque tem quem compre.

Um bom di

Lidiane R.S. Garcia disse...

Acabei de postar uma mensagem no meu blog.....Casa de Deus ou covis de lobos?

estamos vivendo esses ultimos tempos, e imagina, muitos dias foram abreviados, como a biblia fala...o que viria mais???

Deus abençoe vc mais e mais

Seguidores