quarta-feira, 27 de julho de 2011

IURD dá Férias a 2 Neurônios em Jejum Polêmico!


Universal dá férias aos dois neurônios de seus fiéis em jejum polêmico.


A coluna de Lauro Jardim na Veja noticiou o que parece ser mais uma profetada do grande vendilhão Edir Macedo:


Você aguentaria ficar 21 dias sem ver TV, ler jornais, revistas ou acessar a internet?

Se você não é um fiel seguidor do bispo Edir Macedo, não se preocupe. Se é, é bom ir se preparando. Macedo está convocando os fiéis da Igreja Universal para um jejum peculiar entre os dias 1º e 21 de agosto: nesse período, os crentes em Macedo não poderão ter acesso a nenhum tipo de informação secular.

Analisado sob o ângulo dos seus negócios, a conta pode fechar: se, por um lado, a Record perderá audiência, por outro há a oportunidade de faturar mais algum com os dízimos nos cultos. A  iniciativa é rara, mas não inédita. Em 1995, logo depois que o bispo Von Helde chutou uma imagem de Nossa Senhora em pleno culto, o chefe da Universal orquestrou um desses jejuns.



Qualquer um com Q.I. superior ao de uma catatua esclerosada saca logo que se trata de uma técnica de lavagem cerebral com cheiro de seita. 

Aliais, meu peixinho dourado disse que não vê nada demais na decisão do público da Universal por um jejum completo de informação por 21 um dias. 

Nas palavras de Cléo, glup, glup, é tudo uma questão de física: 

Com um dos neurônios ocupado com a trama de "Beth, a feiae o outro em uso na compreensão da fogueira santa, se é a intenção dos pastores é ensinar algo novo ao seu rebanho, é melhor contar com a atenção total dos dois únicos neurônios de seus fiéis.  

Epifania teve meu periquito do rabo azul:

- Ora, piupiu, grande coisa ficar 21 dias sem notícias! Eles já não estão há mais de 30 anos sem Bíblia e ainda assim se dizem igreja... Piupiu.


Agora, desconfiadíssima MESMO está a última loira do BBB. Nada tira da linda cabecinha da musa dos realities shows  que o Edir Macedo, ou está se preparando para aplicar mais um dos seus golpes, ou vai estourar ai um escândalo terrível envolvendo a sua máfia religiosa.

Procurado por esta reportagem, o macaco Tião preferiu não se pronunciar alegando que estes assuntos prosaicos não merecem a sua atenção. Sugeriu que a repórter fosse repercutir a notícia junto ao Caetano Veloso, que por sinal tem um filho membro da seita!



Genizah


Fonte:  
http://www.genizahvirtual.com/2011/07/universal-da-ferias-aos-dois-neuronios.html


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

3 comentários:

Almir Escatambulo disse...

Trsite... Não dá para entender como milhares e milhões de pessoas conseguem ser manipuladas por uma pessoa como está... o mais engraçado é que ele está ganhando espaço em todos os lugares possiveis até no congresso nacional, bom lá é o melhor lugar para fazer as sacanagens que ele faz, mais mesmo assim eu fico apavorado, pois estamos indo por um caminho muito complicado....

Paz do senhor irmão

André Bereiano. disse...

PAz MArcio, as pessoas são manipuladas simplesmente porque não le a biblia, ai fica facil levar na base da conversa fiada enquanto esses lideres falarem oque as pessoas querem ouvir sempre havera publico. lamentavel.

Nagila Domingos disse...

Concordo com a reportagem o macedo deve estar envolvido em alguma confusão e para não ser destronado quer manter seus seguidores sem informações, só pode né
mas se for isso mesmo eles podem ficar despreocupados se não ficarem sabendo de um jeito vão saber de outro, tem muita gente para denunciar cachorrada gospel eu mesmo se for algo para enganar o povo que ele tiver fazendo vou denunciar mesmo, deve ser alguma macumba gospel vou denunciar no procom gospel kkkkkkk

Seguidores