O que é Igreja?




Autor: Tiago Santos - Igreja Batista da Graça - São José dos Campos/SP
Fonte: [ Voltemos ao Evangelho ]

Via: http://bereianos.blogspot.com/2011/06/o-que-e-igreja.html

“[...] tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Filipenses 4.8


“[...] Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós[...]”. João 15.20


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Comentários

Ola amigos muito interesante o seu conteúdo,
quador eu preciso sempre estive aqui.
ate mesmo eu uso em meus dados pessoais, parabéns sua Intelha foi boa

vicite tambem o meu conteúdor!
http://umcontadordehistoriasnet.blogspot.com
E mais Informação:
Adicione o meu E - MAIL:
designer_sousa@hotmail.com

ou se prefere o meu GMAIL:
falecomabraaosousa@gmail.com

ate outra opotunidade.

deixe o seu Comentario dedi ja agradeço sua vicita...

Postagens mais visitadas deste blog

5 Expressões Sem Sentido Usadas na Igreja Hoje!

Denúncia na igreja do evangelho quadrangular!

95 Teses para a Igreja de Hoje